22.12.04

adeus, Miriam Muniz...

bem... ando sumida... de novo... pra variar! hehehe
mas não vou contar os motivos... questões de marketing... dirijam-se ao meu flog, lá estou explicando tudinho......

Imagens do Mundinho

queria hoje registra meu luto (atrasado) por uma grande perda do teatro nacional... Miriam Muniz...
pude compartilhar um dia de sua alegria de viver... da fumaça do seu cigarro Capri (só conheci duas pessoas que fumavam esse cigarro! minha primeira diretora, a Lúcia Delboni e a Miriam)...

e em minhas lembranças... fica a festa final de sua oficina... quando o Maurício Barros colocou uma pantalona e fez um quadro sobre uma diretora de voz rouca e forte: "Menina, você não comeu feijão hoje, é... assim você não insulta ninguém... repete comigo: EU INSUUUUUULTO O BRUGUÊS!.... forte menina!" e a Miriam rindo e dançando com o Jhonny Randel (um amigo nosso, bonequeiro, argentino, que também já nos deixou!!)

espero que a Miriam encontre o Jhonny e juntos possam rir muito... onde quer que estejam!

Nenhum comentário: