3.11.12

lá e de volta outra vez...

pois é... às vezes penso em desistir do blog, mas de repente bate uma saudade... hoje, por exemplo... há dias estava entrando aqui e pensava em escrever mas depois desistia... daí chegaram os móveis novos do meu quarto (estou redecorando a parte do "escritório") e então começo a mexer na papelada para ver o que fica e o que vai, organizar documentos, tirar o pó dos livros e então... tanta coisa muda com o tempo... comecei 2011 em crise de desespero, nada dava certo, conta no vermelho, sem perspectivas... e termino 2012 cheia de sonhos, projetos, trabalhando muito... e tentando organizar a agenda para dedicar mais tempo aos amigos... 

como eu disse, 2012 era um ano de INVESTIMENTO! investi quase todo o meu tempo no trabalho, estudo e construir uma autonomia profissional... relaxei e muita coisa boa aconteceu... e enfim... tudo que fui desejando e sonhando foi se concretizando!... uhuuuu... ainda resta muito a fazer... mas agora dá pra ir com calma, aproveitando cada momento... sentindo a brisa... e aproveitando os dois meses que ainda tenho neste ano de construção... 

ainda tenho muito pra contar... nesse projeto de mim pra mim eu vi muita coisa, vivi muita coisa... enfim, também foi um tempo de descobertas... mas, vamos ver se aos poucos eu volto aqui e conto tudo...
um beijo, um queijo e vamos que vamos!


Nenhum comentário: