21.11.12

Aventuras desvairadas na Paulicéia - Parte I



Ou: Wanna rock’n’roll all night and party everyday"

#parti com destino a São Paulo na madrugada do sábado para encontrar o Pimentt’s para o show do KISS... cabe explicar aqui que ele é o grande fã da banda... eu fui no vácuo. Claro que em vários momentos da minha vida as músicas do Kiss estiveram presentes. Quem na adolescência 70' 80’ e 90’ não chorou ouvindo “Forever”? Ou gritou em plenos pulmões o refrão de “I love it loud”? ouviu falar dos satanistas que pisam em pintinhos vivos nos shows? quem nunca quis fazer uma maquiagem da banda? ou esticou a língua pra ver se chegava no tamanho da língua do Gene Simmons? se respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, você é candidato a plateia do KISS! rs

foto: http://diversao.terra.com.br/
bom, tirando o comum a quase todo mundo que gosta de rock, descobri que eu gostava bastante de Kiss, quando em um evento no meu (ex)espaço cultural uma banda de amigos fez um cover do Kiss... a história começou com o Igor pedindo para eu fazer as makes para a banda... uhuuuu! as imagens icônicas do kiss estavam mais gravadas em minha mente do que eu imaginava!.. Igor (baixo e vocal) foi de Paul Stanley... nem precisei olhar a capa do disco para saber como fazer!.. e durante a apresentação da banda, enquanto eu trabalhava cantei todas as músicas... hum! não tem como, Kiss é histórico, apoteótico... depois vieram os shows da Destroyer... ah! preciso relembrar um post memorável do show da Destroyer com Pimentt's embriagado! poxa... quando comecei a ler percebi que Kiss original ou cover é muito DIVERTIDO!! segue o link: http://zandali.blogspot.com.br/2008/12/rock-and-roll-all-nite.html

assim, quando Pimentt’s me convidou, eu sabia que esse era O SHOW e valia muito a pena ver de perto... desafiando o medo de multidões em prol da diversão e do deleite de boa música... lá fui eu!.. e como Pimentt’s e algumas outras pessoas estão ansiosas por minha narrativa do evento, cabe a ele um capítulo especial...  (a seguir cenas dos próximos capítulos: eu no Anhembi!)
não caberia neste post já extenso minhas impressões da organização do evento (e meu ódio por seguranças) nem as figuras que encontramos pelo caminho... e muito menos os milhares de pontinhos de LED da bateria (esse nem coube na transmissão do Terra), enfim... muito ainda do que falar e em detalhes!

pulando o momento show, vergonha alheia do Viper e etc e para terminar o sábado antes de narrar o grande momento... só pensando no quão pequeno é o mundo... morrendo de fome vamos para a Augusta, encontro o Bruno Alves (ex The Name, agora Club America) comendo pizza... caramba, mundo pequeno!.. saudades desse menino!.. ainda não sabia que a música Star Again tinha sido escolhida para a campanha mundial do Windows 8... então, meus parabéns virtuais para o baterista mais fofo do mundo e ao Andy! amo vocês, irmãos Alves!! (aguardando Andy e Fabi para uma visita a terra do sol!!)

bem, para conhecer o som desses meus amigos, que já foi trilha de uma apresentação teatral minha (uhuuuuu! que chic!) curte aqui... 

continua...
a seguir: eu no Anhembi!

Nenhum comentário: