6.11.12

daí você acha que terá um dia tranquilo, onde conseguirá fazer tudo com calma.. abre o e-mail e descobre que seu trabalho está atrasado, abre a agenda e marcou dois compromissos ao mesmo tempo, o telefone toca e o compromisso que você não tinha... agota tem!

ufa! como lidar com esse mundo acelerado?!?!? pára que eu quero descer!
outro dia um amigo fazendo pesquisa para um novo espetáculo me perguntou qual era meu sonho e respondi: "uma rede, uma sombra e água de coco!"... muito sério, gostaria de viver em um tempo no olho do furacão... só calmaria, mesmo que as coisas a minha volta girem no tempo delas, queria conseguir ter o meu tempo!.. mas, eterno aprendizado: dizer não e respeitar meu ritmo!..

bem, e nesse momento desabafo o tempo acaba... tenho que pagar contas e fazer uma reunião... pelo menos farei tudo isso pelo computador... eliminando deslocamentos com a tecnologia! um beijo, um click e fui!

Nenhum comentário: