22.11.12

Aventuras desvairadas na Pauliceia – Parte II

ou...
...Eu no Anhembi
(caracas, esqueci o protetor solar… minha pele vai ficar uma caca! ficou mesmo!!)

enfim, chegamos à fila na porta do Anhembi... muita confusão, entrada mal organizada, não se sabia onde começava ou qual era o fim da fila... e o jeito é tentar se entender com a multidão! daí, você vai conversando com um e com outro, e sempre tem assunto... rs! “eu fui no Roger Waters , Paul McCartney vem aí, hei! tão furando a fila! sacanagem! Ôôôôô segurança!!”... enfim, assunto não falta! hauhauha! mas falta organização por parte da organização….

arquivo pessoal (hahauhuaa!)
a fila começa a andar, você aproveita para dar nota para as makes (a que eu fiz no Pimentt’s para a festa a fantasia continua sendo a melhor!!! e sem falsa modéstia! rs)… logo um cara filmando tudo, nosso amigo Bruca! os cidadãos da terra do sol tem um magnetismo que faz com que se encontrem mesmo no meio de 30 mil pessoas! ahahuahuahua! alguns figurinos anos 80... oh my god! cabelos savages!! desfiados e armados... como tem gente que consegue viver com esse visual nos dias de hoje?? e... caracas! botas de cowboy com calça legging?!?! acreditem, tinha de tudo por lá!... e então, o grosso do segurança gritando com a gente e deixando um grupo de uns 10 entrarem furando a fila... (e nós ficamos uma hora no sol! phodaaaaaaa!)... enfim, quero declarar aqui meu ódio por seguranças… os caras não são nada, daí dá um megafone na mão do cidadão e sua grosseria salta aos ouvidos das pessoas de bem, que pagaram CARO pelos seus ingressos! meu... é sério, a síndrome do pequeno poder  me irrita e a desorganização na entrada do Anhembi também... falta gente qualificada para o trabalho e qualidade no atendimento... Brasil, você está atrasado anos luz no quesito grandes shows... em outros países o ingresso é muito mais barato e a infraestrutura muito melhor, logo... enquanto pagarmos caro e não cobrarmos qualidade... haverão seguranças grossos gritando em megafones no nosso ouvido e péssimas condições de atendimento ao público (vou assistir Bon Jovi no Parque da Bela Vista, em Lisboa! BECAUSE WE CAN!... mentalizando, mentalizando, mentalizando!!!)

e você deve estar se perguntando, "poutz, também pra quê ficar na fila? chegando vinte minutos depois ela não existiria e ficaríamos no mesmo lugar no meio do público!" e eu respondo que ficamos na fila pelo lúdico, ora... senão, o que eu escreveria aqui!? rs... portão de entrada... aí sim, ufa...  fui bem tratada... finalmente alguém entende que ninguém vai a um show desses para tumultuar, revista sussa e conferência de ingresso com sorriso e "tenha um bom show e muito obrigada"! finalmente, deixando a calçada... vida inteligente! as instalações do Anhembi estavam ótimas, e pudemos nos divertir um pouco antes que as pessoas se aglomerassem próximo ao palco.

circulando: stand da sky e fila (pequena, please) para tirar foto com sósia de Gene Simmons e uma montagem de um stage diving (vulgarmente conhecido como mosh, que na verdade é a roda punk): o povo pulava num colchão de ar... muito divertido ver o povo pulando... e na fila, conhecemos a figura mais figura de todos os tempos: Gustavo, um mineiro de uma cidadezinha perto de Varginha e que não existe no mapa (segundo ele mesmo)!! ele usava um sombreiro .. hauhauhau! super heavy metal! hauhauha... e com seu sotaque quase nos matou de  rir!.. bom, preciso ressaltar minha carinha de "nojinho" dizendo não para a foto com o Gene... achei o cara muuuuuuuito insuportável e não resisti ao desprezo (meu, please... nunca queira ser mais estrela que eu! kkkkk... você vai conhecer o meu maior talento!!! hahauhauhuaha). Pimentt's foi para o mergulho... eu não me atrevi... depois de quebrar um dente e um dedo no aconchego do meu lar, não poderia arriscar quebrar mais nada! pular em um colchão me pareceu muitíssimo arriscado! hauhauhauhaua!

(extra, extra, parágrado inserido na última hora! Pimentt's me diz que o sócia do Gene é um cara que já foi no programa da Eliana/SBT, no quadro de namoro, vestido de Gene?!?!?! tá certo... é uma questão de feeling! sinto o cheiro de prostitutos da arte de longe!!!!)

depois disso, foi babar na banca oficial onde o Pimentta comprou essa camiseta perfeita que brilha em azul... paguei pau para os produtinhos... mas, não é meu estilo usar camiseta, então... não comprei nada! mais fotos, desta vez no painel oficial.. e rola adolescente fazendo biquinho pro facebook, aff... e camaradagem de um tirar foto para o outro... olha a nossa aí:


bom... muita gente chegava e começou a movimentação para próximo ao palco. pegamos um lugar ótimo, a uns 30 metros do palco e ao lado da torre onde mais tarde Paul Stanley escorregaria na tirolesa. sentamos e esperamos, esperamos, esperamos... ai, ai... esperamos mais... e daí apareceram uns caras de Areiópolis que fizeram o tempo passar com muitas gargalhadas!... (Pimentta vou omitir minha neurose de atravessar o povo pra jogar meu copo no lixo, ops... contei! afff!)

e finalmente... 20h30... show de abertura: VIPER... que vai ficar pra amanhã... hehehehehehe! to pensando em como dizer tudo que passa pela minha cabeça sem ser ofensiva!!! 

continua...

4 comentários:

Pimentta disse...

Criar os marcadores: São Paulo e Kiss ;)

Tania Capel disse...

hauhauhauhauauh! deixou comentário ´so rpa em dar dura?! que crítico! hauhauhauhauhuahuahuahuaa

podexá, criarei!

Menina Enciclopédia disse...

nooossa, paguei maior pau por vcs terem tirado a foto ali no "eu fui" do kiss! todo show tem que ter o povo falando dos outros shows que foi rs quando eu voltar a ir em show vou deixar o povo com raiva rsrsrsrsrsrs

olha, se em Portugal a organização for igual em Londres - o que eu acredito que seja porque eles têm que manter as normas da comunidade europeia - você não vai saber o que é fila, muito menos fura fila. e o melhor: não vai ter segurança gritando porque eles só ficam em volta do palco e conferindo se tudo está bem.

ART disse...

oi!
realmente não sei se o blog irá engatar novamente, mas fico contente só de sabe que, querendo, tenho o espaço para escrever!
bons tempos em que havia aquela boa interação entre os 'blogueiros'!
abraços, se cuida!!