2.7.10

pequenos fetiches....

só a promessa de futuro me faz suportar o presente! é... outro dia o betto disse que eu gosto de histórias (principalmente as de amor!)... por isso tenho esse ritmo meio lento... rs... acho que só me atrai o que é realmente meu! é aquela velha história de "deixar livre"... maldito caderno de enquete da escola e as frases prontas que tomei um dia por verdades absolutas e que me acompanham.... mas é o único jeito de ser, esperar florescer... 

opa, pensamentos todos ao mesmo tempo! então, vou de parábola... há dois anos peguei uma muda de orquídea em São Roque (para quem não conhece São Roque ela tem um clima úmido e frio!)... eu sabia que orquídea não conseguiria se adaptar no clima da minha cidade, quente e seco... mas ela era linda e eu a queria pra mim. hum! peguei-a e trouxe! com carinho... comprei substrato e plantei com cuidado a muda já murcha da viagem... claro que ela morreu!... mas continue a colocar água no vasinho... ela brotou e olha só que grata surpresa (ainda tímida), mas florescendo!! a flor é maior que as poucas folhas que resistem... e é MINHA!

então é assim.... as coisas levam um tempo e é preciso esperar! e esperar alimenta o hoje...
e ainda não estou sendo clara, né?! drogaaaaaaaaaaaaa! tá difícil... mas tudo isso é pra dizer que estou FELIZ!

(post ao som de Cut Here, The Cure)

3 comentários:

Betto Marx disse...

Pra que usar de lógica quando a subjetividade é muito mais expressiva? Talvez este seja um dos seus posts mais sinceros nestes últimos tempos. Acho que sincero não é a palavra. Diria... escrito sem a auto crítica inteligente que você aplica normalmente. Beijos!

Unknown disse...

Ahhh, acho que o amor é mais importante do que tanta coisa..
Altamente filosófico né ahaha!
Bjsss

OCEANUS disse...

Uma vez peguei uma muda com o caseiro da minha escola...era uma muda de uma flor vermelha...não sei o nome dela...eu esquecia de regá-la e fui deixando de cuidar até que o galhinho secou, mas não tive coragem de retirar o galho do vaso. Fui viajar de férias e choveu muito naquela época.Quando voltei o galho estava cheio de folhas verdes. Fiquei feliz e até hoje ela me presenteia com flores vermelhas...percebi que eu a matava. Ela me surpreendeu...a vida dela é tão delicada como a da orquídea...a paciência faz a gente ver milagres né
bjinhos e saudades