21.6.10

um alô, sem mais delongas!

pois é... tenho trabalhado tanto que quando sobra um tempo, não sei o que fazer com ele!...
ontem foi assim... tá, era aniversário do meu irmão e passei o início da tarde churrascando em família, depois jogo do Brasil... e daí? oh, crise: arrumar o quarto? blogar? descansar? adiantar trabalho da semana? palavras cruzadas? ler? ah... ler, afinal para descansar geral é melhor sair do mundo! e lá fui eu terminar as histórias de pirata da Carol Haddad Peron... caracas! ela só tem 16 anos e escreveu um livro incrível, cheio de aventuras, "quenemgentegrande".... aguardem em breve detalhes na Luluzinha!

bom, mudando de assunto, hoje começa o inverno, um dia ensolarado na morada e muitas maritacas brincando no ar! e... mais uma semana exaustiva!! contagem regressiva para férias! uhuuuuuuuu!

por aqui... muitas histórias ainda a contar: find com os amigos de Presidente Prudente, que eu adoro mimar porque os caras são muito legais!!! viagem com a história viva do teatro da morada!!! e por aí vai... só queria ter um tempinho ocioso para estar aqui, mas.... agora não dá, escritório me espera...

beijos e fui!

3 comentários:

Unknown disse...

Ê saudades de Prudente.. ainda quero voltar lá, mesmo sendo quente pra dedéu (hehehehe) e tendo perdido contato com praticamente todo mundo... :P.

Hoje começa o inverno, basta avisar pra ele que é preciso esfriar.. buáááá!!!

Bjsssss

Betto Marx disse...

Vamos fazer o favor de escrever aqui??!!
humf
rsrsrsrs

Tania Capel disse...

Bettildo, canceriano do meu coração: isso é só pq vc sabe que eu sei que vc esteve aqui?!?! hauahuhauhaa