4.7.10

domingão na blogosfera!

olha lá... postando de novo! uhuuuu... as férias estão aí e quem sabe eu não empolgo com a vida blogueira again, heim?!?! ainda mais agora que tenho dois leitores assíduos!... rs.... e meu amigo nogueret's, que num presta nada e vale menos que um "sabunete" mandou um link show: dicas para permanecer solteiro e posso garantir que todas as dicas funcionam meeeeeesmo!! rs.. rs.... portanto, fica aí a dica de domingo!

no Uarevaa, você ainda encontra um texto show sobre a origem secreta do dia dos namorados! é massa!

bom, eu precisava dessas coisas depois que assisti Broukeback Mountain... foi tão avassalador quanto Closer.... e eu que acreditava no amor... buáaaaaaa! me deu até deprê... daí fui ler horóscopo e lá dizia que era um dia de avaliar as coisas das quais preciso me libertar! hum... num dá pra ser feliz assim, e então... lá fui eu, fazer aquela mega faxina nos armários e me libertar de um monte de lixo... descobri umas coisas sobre mim - conforme jogava fora algumas cacas e dentre elas tudo o que dizia respeito ao espetáculo de teatro que eu estava fazendo antes do diretor da cia. tomar veneno... descobri que estava com ódio mortal... uh!

e voltando a blogosfera... nada melhor do que acompanhar a copa pelo twitter... além do mosaico de ideias que surgem na sua, de repente (rs!) ver a Sandy dizendo em tempo real #ChupaMaradona, não tem preço... isso mesmo, minha gente... depois que a tirana mamãe Leah deixou de mandar na filhinha virgem, ela anda soltando a franga na virtualidade!! hehehe

e agora, voltando ao mundo real... logo mais a tarde, amigos sorocabanos estão por aqui fazendo show... e vamos lá recebê-los e apresentar a eles o BAR DO MOE... hauahhauhauhaua! balada com bandas é sempre muito massa... por aqui, ainda melhor, tem sempre uma nerd loirinha tentando pegar um dos caras... patético!!

beijo, queijo, torta de caranguejo e rock'n roll!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto indicado.

Quanto aos horóscopos. Não acredite. Se eles fossem verdades, ia ter distribuição de senha pra príncipe encantado aqui na porta de casa.

PS: É o que diz o horóscopo para cancerianos, desde que eu me entendo por gente.

Bjs

Betto Marx disse...

Passando apenas pra registrar que EU LI! ahuahua... Hj posto no meu blog e acho que o tema é pertinente à vc. Beijinhos.

Unknown disse...

Genteeeee, acompanhar a Copa pelo twitter é muito engraçado, eu me racho de rir!!!
Hey, cadê teu post sobre a floresta?? Apareceu no google reader, quando eu fui clicar pra comentar, sumiu ahahaha!
bjsss