12.7.10

em busca do tempo perdido?!?!

12h35 ainda de pijama... andando pelo apartamento sem decidir o que fazer... talvez, voltar a dormir!
não estou com deprê... estou de férias... primeiro dia... e sem saber o que fazer, hauha! leva um tempo pra desligar, né?! tenho amigos para visitar, livros para ler, cd's de monte, internet, comida e uma cidade atraente (estou em campinas!)... tantas possibilidades... por onde começar?! ah, talvez respondendo aquele e-mail pedindo uma resenha para um jornal?! pois é.... a gente demora um tempo para desligar!...

adorei essa imagem roubada do http://www.bemparana.com.br

mas estou no saldo positivo... ontem assisti a dois filmes, desses para não pensar muito: Garota Interrompida - wow para a atuação da Jolie! - e De repente 30 - esse beeeeem sessão da tarde! rs... rs... rs... também já combinei a balada do próximo sábado... e estou escrevendo tudo isso para extravasar essa ansiedade louca que toma conta da gente quando saímos da rotina (e isso sem falar que estou tendo calafrios com a falta de cafeína que me impus para esses dias de folga!)

bom, acho que vou ficar sossegadinha, seguir os conselhos do keysses e retomar um pouco da vida virtual! visitar alguns blogs que sinto saudade e que não rolou de ter tempo nesse semestre! anos estranho... de muita coisa e ao mesmo tempo nada...

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Garota Interrompida! Assisti a esse filme em 2000 ou em 2001, não lembro direito, lá em Presidente Prudente na casa da minha amiga que não se encontra mais aqui. Vixe, voltei no tempo legal ehehehe.. É um excelente filme.. :)

Boas férias! Aproveite bastante!

Aliás, tô rindo até agora do ''signo da millenia'' ahuahuahuahuahuauhuh!!

Bjsssss

click disse...

Oi Zan zan, fique de olho no festival de teatro de Campinas, tem uns caras bons por aí.
Beijão !