30.12.08

meus 6 anos...

outra coisa que ficou para trás em dezembro foi a comemoração do aniversário deste blog...

pois é, este mundinho fez anos!!
então, estive pensando em algo inusitado para as festividades, mas... não me ocorria nada de espetacular...

eis que converso com pimentt's:
(diálogo recriado porque eu não salvei a conversa e agora não me lembro dos detalhes... mas, enfim... foi mais ou menos assim...)

zandali: vc tem alguma grande idéia para comemorar o aniversário do meu blog?!
pimentt's: quantos anos?
zandali: 6...
pimentt's: procure uma criança de seis anos e faça uma retrospectiva da vida dela comparando com a do blog.
zandali: não quero retrospectivas, todo ano comemoro o aniversário do blog assim...
pimentt's: quando vc quer postar?
zandali: amanhã, no máximo.
pimentt's: quando foi o aniversário?
zandali: dia 11...
pimentt's: então por que tanta pressa, já passou mesmo.... eu comemorei meu aniversário um mês depois!
zandali: pois é, é bom ele se acostumar pq a vida é assim: no primeiro aniversário a gente faz festa e coisa e tals, depois... nem lembra a data e se lembra é sem comemoração e sem presentes...
pimentt's: então...
zandali: e tem amis, depois do post do menudo, eu não posso postar qualquer coisa, o post do menudo elevou o nível das minhas aventuras... meus leitores estão esperando algo grandioso!
pimentt's: FAÇA O MAPA ASTRAL DO BLOG....

7 comentários:

Anônimo disse...

hahhahahahaha mapa astral do blog... putz, engraçado.

bom 2009 pra ti... seja feliz!

beijo.

o meu tá tão velhinho, nem lembro mais quantos anos...

RUBENS disse...

Sabe que eu tinha um outro blog que se perdeu e eu tinha alguns textos nele que queria recuperar, era o tempo em que eu tinha muita inspiração para escrever. Tânia, FELIZ 2009 pra ti e sua família e que não falte saúde e alegria. Beijos.

Anônimo disse...

6 Anos! Hummm... vc é bem experiente... só tenho 2 aninhos e meio! Mas a idéia de fazer um mapa astral foi ótima ;>)
Que seu 2009 não seja cheio de nove horas...

Anônimo disse...

"Mas a idéia de fazer um mapa astral foi ótima ;>)
Que seu 2009 não seja cheio de nove horas..."


Obrigado, realmente foi uma idéia fodástica!!! Por falar horas, agora que eu reparei um relógio bem louco na coluna direita do seu blog, eu bato o olho e não consigo ver as horas, parece o relógio do Bar do Zinho, hahahaha. E com horário de TEL AVIV??? Huummm, abaafaaa!!!! Beijos!

Tania Capel disse...

meninos... este blog anda tão frequentado por homens?! kd as mulherada blogueira?!?!?!?!

dedo: engraçado mas não chega aos pés dos objetos esdrúxulos da tua lata!!! bom 2009 pra nós! bjs

rubão: já tentou de tudo para recuperá-lo?! com um pouco de esforço para lembrar as senhas, consegui acessar emu antigo blog e recuperar os arquivos... quem sabe?!?! parece que nada se perde nesse mundo vitual!! beijos mil

francisco: adorei o brinquedinho que vc indicou... meu sobrinho então, achou os mapas lindos!! valeu! obrigado... feliz 2009!

pimentt's: relógios esquisitos são comigo mesmo! lembra daquele meu de pulso que o pluto ficava correndo atrás do mickey, ou o contrário, e que ninguém conseguia ver as horas nele?! hauauuahuaa

um dia ainda roubo o relógio do Zinho! hahauhahuaa... ou peço de prêmio no cultural game! aliás... rumo ao tri!!!

Tel Aviv é pra ativar a memória afetiva! e falando em memória afetiva, te falei que baixei o disco do Sigue Sigue Sputnik?!?!

beijos!!!!!

Anônimo disse...

Não sabia dessa tua mania com relógios esquisitos... Isso dá um post, beijos!

Anômima disse...

...E foi aí que surgiu a idéia...
Isso me lembra a justificativa sobre eu ter escolhido fazer um trabalho sobre kilts para a aula de inglês na faculdade.