21.12.08

canta, dança, sem parar....

galera, após as comilanças e comemorações do natal, amigo secreto e etc.... eis mais um capítulo da micro-série: meu encontro com um menudo e, sendo este, MAIS um capítulo (o que quer dizer que a história já está distante de seu momento de estréia), sugiro que você (se estiver chegando agora) leia primeiro o post anterior, assim, poderá acompanhar os eventos em ordem cronológica!

recomendações feitas...

continuemos com a narrativa!

no capítulo anterior, rosa e zandali entraram no site do Caribean Bar, vulgo Bar do Roy, escolheram o cardápio para o jantar, vestiram-se e rumaram para o distrito de Souzas (seguindo o endereço do site).... no caminho relembravam histórias dos tempos de menudetes... hauhauha! como o episódio onde rosa interrompeu a própria festa de aniversário para assistir na tv o "momento menudo" (um programa da globo de poucos minutos que dava informaçoes sobre nossos ídolos, preparando o espírito das fãz para a vinda do grupo porto-riquenho ao brasil!!)... e rosa dizia: zandali, nós vamos tirar foto com ele, né?! e eu respondia: espera eu tomar algumas tequilas! - hauauhauhauhuahu

chegamos ao bar... na entrada um grande poster do Roy... rachanos de rir!! as fotos começaram aí... grande mico! eu não conseguia parar de rir... enfim, rosa registrou o momento! com algum esforço, você poderá visualizar o poster ao fundo...

palavra de ordem: respira fundo, pára de rir e banque a fina!... se isso parece uma idéia brilhante, rs... acredite: todo mundo entrar no bar fazendo de conta que não está lá só pra ver o Roy... hauhauha! bem, finas, entramos, sentamos e pedimos o cardápio (claro que olhando para todos os lados pra ver se via o menudo!!)... alguns minutos depois entra um homem de boné e a rosa disfarçando pergunta: é ele? e eu disfarçando olho: acho que sim! e os garçons sem disfarçar dão risadas... mais alguns minutos, uma mesa só de mulheres pede a presença do homem de boné, dançam músicas caribenhas com ele, tiram fotos... o bar INTEIRO ri... aliás, os garçons do bar riam de tudo! hauhauha... zandali e rosa, sérias e ainda finas...

mojitos, burritos e tacos... a noite continuava passando com direito a goleada do brasil em portugal... claro que o jogo serviu para a gente continuar na pose "não tô nem aí que meu ídolo de infância está aqui!" - ai, ai... mas, inevitável... no bar a capa do disco que eu tanto chorei pra ganhar e o boneco (este eu juntei todo o dinheirinho do cofrinho para adiquirir...)

bom, daí num dá pra disfarçar, né?! o bonequinho!!!! meu, claro que começamos a falar disso e olhar pro menudo ali, na nossa, frente, e daí disfarçamos e os garçons riam e a gente ria... hauhauuaua.... muito divertido... as margueritas já fazendo efeito e vamos para a pista dançar (detalhes: as músicas do bar são MUITO BOAS!!!)... rosa, deu um show na pista com seu maridão... e claro, que já estava um pouco alegre... começou a tirar fotos de todo o bar (puxava o canto dos olhos e dizi:a turista japonose! hauauauuaa)... os garçons rachavam de rir... daí um deles, chegou mais perto para ficar bem na foto... rosa disse a ele para avisar ao Roy que queríamos uma foto com ele (que também já estava rachando de rir...)

do balcão ele fez um gesto dizendo: tem que pagar!!

rosa olhou pra ele toda indignada e ele explodiu em risadas!! veio a té a mesa....

vou preservar a identidade da rosa pra não queimar o filme... rs! portanto não publicarei as fotos de tietagem! huhuhu! tiramos algumas fotos, conversamos, elogiamos o bar - que é MUITO BOM mesmo... o atendimento e as músicas. Roy ficou de gravar cds para a gente com as músicas que tocam por lá... e disse para voltarmos no dia seguinte. perguntamos se haveria música ao vivo, ele disse que talvez... depois pediu um fone para contato... e ligou para confirmar que haveria música!!! uhuuuuuuu, um menudo ligando pra mim!!!! nem nos meus sonhos mais sonhados (rs) eu teria imaginado isso!!!!

deu pra perceber que em todas as fotos eu estou me matando de rir?!?! é por isso que eu sou palhaça, nem eu me aguento!

bom, pra vocês que ficaram curiosos sobre esse febre: viva o you tube!!



canta, dança, sem parar...

e assim, mesmo alguns (não me pergunte quantos! rs) anos depois... um sonho de infância realizado! pois é, nunca desista dos seus sonhos, pois emboram eles pareçam bregas... podem ser divertidos!! beijos e queijos... e espero que todos tenham tido um ótimo natal!

até a próxima!

19 comentários:

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Que barato!!!
E vcs tiraram a foto com ele mesmo!!!
Engraçadíssimo!
Adorei a história!
Naquela época eu gostava do Rey...
Beijos!

Cassiano disse...

huauhahuhuuha.....meu, mais um fato q qria ter presenciado!
Vc realizando um sonho de criança e disfarçando pra não pagar mico.....uhuhahuahuaahu....
Demais essa história!!
Histórias hilárias é contigo msm!!!
Espero q tenha tido um bom natal, e q os fatos dele sejam blogáveis!
uhauhaauh...

Paulo disse...

Eles só tinham esse música, né? ha ha ha

Alexander Zimmer disse...

Huahuahhauhah!
Não sei nem o que comentar.... Mulher é fogo, viu?
HUhauhahauhahua!
Bjin

OCEANUS disse...

Você me disse que queria mudar seu cabelo e ficou massa!!dá até para achar que você é seria rsrs...
E o seu natal foi bom?
bjos...

Unknown disse...

ahuahuahuahuahuahuahua!! nossa cara, eu tô me rachando de rir aqui só de ver as fotos e ler teu post huahuahuahuahua!!! A gente se diverte né! Show de bola :D
bjsss

Tania Capel disse...

jéssica: tiramos fotos em todas aquelas poses de tiete! rs... rs... faz parte, né?!

keysses: pimentt's tb quer ir ao caribean. vamos fazer uam caravana! hehehe

paulo: eles tinham outras, mas essa é eterna! kkkkkkkkkkkkk

alex: não diga nada! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuaha

maria: acho vou adotar o liso de vez! são tantos elogios, rs....

denise: a gente não espera pra ser feliz! é nóis!!! hehehehe

beijos a todos, obrigado por participar do meu mundinho!!!!
adoro vocês!!!

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

MENINAAAAA!!!!
Demais! ahaahahah o Roy não largou o Brasil, hein? gostou mesmo daqui, lembra quando ele tinha programa na record? eu assistia com a minha mãe e nos divertíamos com as meninas agarrando ele como loucas ahhha
beijos!
p;s; tá morena agora?

Tania Capel disse...

oi carie!
sim, deixei os cabelos vermelhos! cansei... acho que não combina com a zandali de agora! hehehehe

10 anos, sabe que estranhei um monte?! rs...

putz, não via o programa do roy na tv, a menudete que existe em mim estava adormecida até este episódio! hauhuahuahuahua

beijo!!!

ART disse...

adorei essa história! que saga mais impressionante, quase surreal...
fiquei até curioso para conhecer o bar - sobre Souzas eu já ouvir falar muito bem.
quanto ao menudo, que legal vc. ter realizado um sonho de sua "criança interior" - rs...
sabe que eu gostava do menudo? eu tinha uns 7 anos e arriscava uns passinhos... hehehehe. Dá-lhe 80's!!!

Tania Capel disse...

anderson: opa!finalmente um homem que assume que ouvia menudo!!
meu, eu adoro som 80's... me divirto muito ouvindo essas coisas tipo menudo! hauhauhauuahuaha

meus amigos já estão até me chamando de menudete de novo! hauhauhauuahauuaa

super beijo e um feliz 2009!!!

Anônimo disse...

Coitadinhas das criancinhas dos anos 80! Que trauma! :^)

Anônimo disse...

> Passagem para campinas: R$ 29,25

> Dose de Mojito: R$ 12,00

> LP Menudo Evolución(1985): R$ 5,99

> Ser a única a acertar o "rock do menudo" no Cultural Game e tirar um barato da cara dos demais roqueiros: Não tem preço!!!!

Tania Capel disse...

francisco: tinha coisas piores ainda na minha opinião, rs! a mara maravilha, por ex. hahauhauhauauhuahuahhuhuahua
não era fácil ser criança mesmo!!

pimentt's: essa foi histórica! onde vc achou o LP do Menudo por 5,99? no Espaço Alternativo?! hauhauhauhauhuahuaha
Adoro piadas internas!!

beijos meninos!

Anônimo disse...

Hahahaha, bem q podia ser no espaço alternativo, uhauhauhauha.

Mas na verdade eu achei o LP de 5,99 no Mercado Livre, aqui:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=87157651

Pq eu não faço (quase) nada sem pesquisa.

Beijos!

Tania Capel disse...

pimentt's, vc é o pior!

hauhauhuahuahuaa

beijokas!!!

Anônimo disse...

Piores, não digo, mas a Mara certamente faz parte dos traumas das criancinhas dos anos 80! E olha que eu já tive que entrevistá-la!!!!
:^O

Tania Capel disse...

argh!..
entrevistá-la deve ser mais traumático ainda! rs...

beijosssssss

Anômima disse...

Demais, demais, demais!!! Nossa, fico imaginando eu conhecendo algum dos meus ídolos de infância, acho que perderia a respiração, seja lá quem fosse.