15.12.08

little pacience

estou colocando a vida blogueira em dia! visitando a todos, lendo todos os posts em atraso! tem gente que escreve muuuuuuuuuuuito! rs... nos dois sentidos! então, um pouquinho de paciência, ok?! meus dias agora, estão ficando mais tranqüilos, até viajei nesse find com a happy family... rs! depois conto!
estou na escuta e respondendo na medida do possível! aliás, conto com a boa vontado do google! aff...
beijos e queijos a todos os navegantes que se aventuram pelas letras desse mundinho!

ah! um lembrente: blogueiro adora ser lido e eu só posso saber que estou sendo lida se você comentar!! então: AGUARDO SEU COMENTÁRIO!

6 comentários:

ART disse...

hahaha
eu também andei meio off no blog, postando uns vídeos e tal... mas agora acho que vou conseguir ficar mais "por aqui" - ainda que janeiro prometa ser um mês de muito trampo!
adorei o post!
comentei, viu? rsrsrs

Paulo disse...

Não há nada pior do que leitor que não comenta he he
É como se ele nem estivesse passado pelo blog... não tem valor moral... logo, nunca esteve no blog...

Tania Capel disse...

respondendo:

anderson: eu vi! rs... agora estou te devendo um post sobre arte, né?! já faz tempo que não escrevo nada desse tipo! aff, aff...

paulo: prazer em conhecê-lo, seja bem vindo!! obrigada pelo comentário!!

a todos: é isso aí! registrem sua passagem! beijos mil a todos!!

Jú Fields disse...

Passagem registrada , e aguardo sua participação nos fragmentos urbanos ..

bjo.

Anômima disse...

Maior correria aqui, hahaha. Última semana antes das férias, então já viu...
Respondendo: Não sei ao certo o que é um meme, o significado, mas são aqueles joguinhos que o pessoal faz sobre si mesmo, entende? Se alguém souber explicar melhor que eu - e com certeza deve ter alguém -, sinta-se à vontade :-)

Anônimo disse...

Oi valeu!!Obrigada por comentar lá no oceanus.Desculpa a indiscrição, mas acho que você deveria fazer amizade com um lírio que está por ai...
bjos rsrsrs....