11.11.08

psicosupermercadologia

desde que li no editorial de uma famosa revista de auto-ajuda feminina que supermercado a noite é um ótimo lugar pra encontrar um marido (huahuahuhauhaua): fazer compras nunca mais foi uma coisa simples! não que eu queira um marido, mas.... observar as pessoas é muito engraçado!

bom, sempre passo no supermercado no fim da tarde para comprar algo rápido para comer a noite ou para desestressar: toca uma mpb demais da conta e eu fico lá, vendo dvd's (sempre tem uns ótimos em oferta! mas tem que garimpar! rs)... daí, quando li na revista sobre as táticas de aproximação no supermercado, passei a investigar para ver se acontecia mesmo! só pensava: será que alguma mulher desesperada se monta toda pra dar bandeira nas gôndolas de congelados?! bom, devo dizer que em cidade de interior os homens não fazem compras... devem terminar seus casamentos e voltar pra casa da mãe, huhuhuhuhuuhuh! mas enfim, aprendi que dá pra saber muito sobre a vida das pessoas observando o que elas compram...

por exemplo, hoje na fila... uma garota que mora sozinha! como eu sei?! ela comprou um pacote de arroz de 1K, um iogurte e algumas barrinhas de cereal! na minha frente, um casal recém casado: compraram dois travesseiros! mas, acho que não eram tão recém assim, porque ele falava ao telefone enquanto ela tentava lhe contar algo sobre uma amiga e etc...
um rapaz, totalmente "pegável"... olho para as mãos dele e desisto. diagnóstico: síndrome de peter pan! explico: algumas barrinhas de cereal (para manter o corpo maromba) e um carrinho desses de coleção! aff... mas nesta noite, o que mais me intrigou foi a moça que carregava nas mãos uma xícara, um pires e um cd virgem! o que ela faria com uma solitária xícara? já imaginei ela tomando café de manhã, sozinha... lendo o jornal! aff, aff... ah! também tinha um casal que comprou veneno de insetos e um molho de pimenta! vai entender....

ok, ok... você já deve estar curioso pra saber com o que eu passei pelo caixa, né?! dois tubos de tinta de cabelo, 4 pacotes de macarrão instantâneo e um saco de batatas sabor salsa e cebolinha!
diagnóstico: sou muito ocupada por isso me alimento mal para caramba... meu cabelo não é castanho natural e está cheio de fios brancos. se sou gorda?! não, não sou... mas é uma questão genética! e por isso, as mulheres me odeiam! hauhauhauhauhuahuahuaua
e pra terminar, minha conta deu 23, 10... paguei com uma nota de 50 e a mocinha do caixa (muito simpática) quase comeu meu fígado, olhando indignada com o fato de eu não ter dez centavos na carteira... bom, eu tinha contado os troquinhos para pagar o sunday do "amo muito tudo isso" duas horas antes! bom, agora que você já sabe como minha alimentação é saudável... rs... devo avisá-los que amanhã almoçarei um sanduba natural pra compensar! ahuahuhauhau

beijo, queijo, batatas e caranguejos!

6 comentários:

Anômima disse...

Conhecer homem em supermercado? Tô fora! hahaha

Denis Garcez disse...

Hummm, que interessante, vou começar a prestar mais atenção. Por aqui eu só vejo casais no supermercado, fica difícil de paquerar, o jeito é bater um papo com os Hortifrutis. Beijos.

Tania Capel disse...

denão, seguinte: tem horário específico, viu?! mas acredito que na metrópoli o pessoal só deve comprar os produtos de higiene e ainda assim pela internet, hauhauhauhuahuahuahua

conversar com os hortifrutis?! bem, isso prova que até a mais devastadora experiência com pessoas sem caráter, deixa algo de bom na nossa, vida! beijos mil

Sunflower disse...

carrinho de coleção? e se fosse pro filho?


awwww

Tania Capel disse...

putz, sun... não tinha pensado nisso!

Anônimo disse...

Bom, não ando querendo casar e muito menos conhecer ninguém em supermercado, mas achei a idéia do "Exercício" de observação bem interessante. Creio que pode ser um passatempo bem interessante, para alguém com eu que detesta supermercados e filas no caixa...
Hum, também serve como exercício para alunos de teatro.
Beijos e boas compras!!! Cuidado com o colesterollllll!!!