13.11.08

doce novembro - parte I

tanta coisa pra contar, desabafar, eternizar... e eu me perdendo em devaneios de supermercado!
é... sou assim, mergulhada até a garganta num barril de emoções e disfarçando o desespero com piadas corriqueiras e cotidianas! e como o x da questão ainda é o problema nessa equação, vou me consolando, vos consolando, com mais cotidiano!

voltando no tempo, ainda no primeiro final de semana deste mês de novembro (e dessa ausência), minha alergia quase cumprindo seu objetivo de me deixar cega de vez me fez recorrer às agulhas de rafa, que aproveitando a sessão, colocou uma agulhinha num pontinho óteeeeemo, efeito de lexotan... e viva o mundo lindo! bom, a noite fui ao show da Ceumar no Sesi... céu e mar, tudo mágico, até uma borboleta sobrevoou ceumar e pousou em seus cabelos no momento que ela tirava as primeiras notas de seu violão! - não foi a agulha, foi real! rs... e depois do deleite da voz de ceumar, comilança com os amigos... verdade que sai do show da ceumar em puro deleite, não queria ver gente, ninguém... pensava só em F*... queria que ele estivesse por perto.... mas, e sempre há um MAS... a galera queria passar no bar do Moe, e lá fui eu... e dou de cara com o anjo da asa quebrada... meu, não queria nem olhar na cara dele, e foi o que fiz...

dia seguinte, estréia de espetáculo de amigos, coquetel... e depois festa de uma cia. de dança de amigos meus... ufa! agenda concorrida e cumprida. o anjo da asa quebrada lá, novamente! é F* que eu quero e é o anjo que eu vejo! hunf... novamente, ignorei-o! quando a gente deixa de acreditar em algo, esse algo deixa de existir... e anjos de asa quebrada não existem!
desta vez deve ter sido a agulhinha! havia um playground no recinto da festa! brinquei como louca na gangorrra e no balanço, ria... ria... gargalhava! meus cinco anos...

6 comentários:

Anômima disse...

O ruim de cidade menor é o inconveniente de ter que esbarrar com gente que não se quer.

Denis Garcez disse...

No Layout a velha pintura. ;)

ART disse...

e salve o cotidiano!
adorei a pintura do novo logo do seu blog. aliás, o blog todo está lindo.

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

a gangorra deu pico? rsss
no q vc estava pensando nesse sobe e desce, hein? auauahahahaha
beijo! rss

Tania Capel disse...

respondendo a todos:

mudei o blog pq estava cansada da fase dark, não combina com o verão! rs... daí o click fez niver de blog, o que me lembrou que o niver deste blog está chegando, daí fui ao back up do meu antigo, antiqüíssimo blog! pintura de LOLA quando ainda a considerávamos assim, rs...

o tempo passa, as pessoas passam e só as pinturas ficam! hehehehe

e sobre gangorras... não pensei em nada, esvaziando a mente! hauhauau
to fora de sobe e desce, entra e sai... pelo menos por uns dias... mas aguardem o próximo post e entenderão! beijos aos poucos mais fiéis amigos blogueiros!

Sunflower disse...

que zica, né?

beijas