15.11.08

doce novembro - parte II

depois desse find pra lá de especial, a semana foi corrida... apresentação dos meus alunos, então... ufa! mas... vou direto para o find, ok?! a semana reservou uma surpresa e um capítulo que merece estar isolado e configurar num momento só dele...

na sexta (ops, estamos ainda no dia 7 deste doce mês... rs!) após a apresentação dos alunenhos... dei um pulinho com eles no bar do Moe... mas, meu pique era outro... encontrei o rick, oba... alguém pra desabafar e lá fomos nós (+ o flaviex!) comer um delicioso lanchinho de lingüiça (hauhauha) e falar sobre relacionamentos!! flaviex dá o tom cômico para o tema! rs... rs...
no sábado, um dia nostálgico... minha antiga turma se reuniu quase que por acaso! bom, vê-los... parece que o tempo não passa, rimos ainda das mesmas piadas, zoamos as mesmas pessoas... e pra terminar, heavy metal no carro com o nogueret's...
domingo, mais um dia de cultural game e estávamos impossíveis... e alguém sabe quem cantava aquela múscia: "não, empurre, não force, estamos de patins, se você nos empurra acho que vamos cair...!"... caracas, eu sou considerada a enciclopédia das músicas toscas da década de oitenta! hauhauhauhauhu

bom, este breve relato é para ressaltar a importância dos meus amigos na minha vida, não tenho uma turma fixa, coisa comum de acontecer no interior... saiu cada dia com uma galera, vou a cada dia a um lugar diferente e isso torna rica minha convivência com todos... meus amigos deixam meus dias mais alegres, mais doces e mais coloridos... é a eles que dedico este post e meu eterno carinho! amo-os de paixão...

3 comentários:

Anômima disse...

Amigos! Sim, é tão bom sair com eles, conversar, chorar em seus ombros, apoiá-los...

Sobre a música, não faço a menor idéia de quem seja.

Tania Capel disse...

resposta do quiz music
rs, rs, rs...

é patotinhas!

Sunflower disse...

e viva os amigos!