29.11.08

prelúdio dos noturnos... (rs)

novembro está acabando e eu ainda não consegui terminar as narrativas do início do mês! fala sério?! mas, profissional liberal é assim: tira folga quando quer e na volta o trabalho está todo acumulado! hauhauuahuahuahuha

fim de ano é punk!
quando você está mais no pique de descansar e baladar (adorei o neologismo!) e tem mais trabalho a fazer! cruzes... olha eu aqui reclamando de barriga cheia! já estou até adiantando compras de natal e coisas afins! mas, de boa... não poder emendar feriado é o fim!

ah, estou misturando todos os assuntos, né?! é que este post é pra tirar a poeira de servir e prólogo para os posts pendentes:

Rock and Roll All Nite - aventuras de zandali e pimentt's no show do Kiss (cover, é lógico! pq é muito mais bagaciero e isso é que é legal) - aliás, bagaceiro? preciso parar de beber com meus alunos/atores, meu vocabulário tá ficando péssimo!

No Te Reprimas: Si eres alto, eres bajo, eres gordo, eres flaco,/ Que más da./Y el amor no tiene metro ni tampoco/kilogramos para pesar./Solo tiene sentimiento que no debes nunca,/Nunca reprimir./Por eso baila, salta, grita, oh, oh...- post mais aguardado do ano! meu encontro com o Menudo Roy... (dispensa qualquer outro release, resumo, resenha, PROPAGANDA!)

a verdade está lá fora: ataque marciano - quando, por três noites seguidas, eu fui atacada por bichos verdes!!

bem, posts começados, faltando um detalhes aqui, outro ali...
e um amigo me pergutna por que eu vivo rindo, daí eu disse que num período de três dias ao fui ao show do MPB4 e do Kiss (Cover)! dotada de uma dose cavalar de ecletismo, algo pode me entediar!? haahuhauhauhuahuahua

2 comentários:

Jú Fields disse...

feriado que é feriado tem que emendar !

Bjooo .

Anômima disse...

Se for Kiss com cara pintada e roupas coladas de couro, ainda que cover, tá valendo!