13.12.06

vida em movimento...

e o blog, parado!

eu ia escreve sobre um amigo que se foi (calma, nada trágico, foi pro outro lado do atlântico), mas logo estava arrumando as malas para Paraty, então ia contar sobre a mostra, mas meus pensamentos andavam confusos e ia escrever sobre eles, daí chegou Paraty, pensei em postar algo por lá, principalmente por que queria deixar uma mensagem especial sobre o dia do palhaço, falando um pouco do Bombril, este sim, nos deixou e foi lá pra cima... então, recebi um e-mail do outro lado do Atlântico que despertou em mim tantas outras coisas. acabou Paraty e nada escrevi... (até rimou! rs)... cheguei em Campinas (onde estou agora) e pensei: assim que descansar, eu escrevo sobre tudo isso, queria falar sobre sentimentos e coisas pensadas durante a viagem... fui pro encontro da ASFACI e daí saiu o resultado do prêmio estímulo ao Circo da Funarte e todo mundo tava comemorando.. eu, nem sei mais por onde começar....

eita vida! intensa....

mas, até que estou respirando... sentindo a brisa...
e pra dizer a verdade, tenho medo de voar...
voar? quem já leu "Como Água para Chocolate"? minha vida se resume num medo enorme de voar... bem, Sandman também pode explicar isso... o fato é: quando se chega ao pico máximo da felicidade... você voa...
então, cuidado!
se eu me desprender, pra onde irei?

xi, o post está ficando confuso e subjetivo? ando a flor da pele... chorei em Paraty, algumas vezes... chorei com notícias de Tel Aviv... chorei com o resultado do prêmio... felicidade em pedrinhas brilhantes que rolam e anunciam o vôo!

Nenhum comentário: