29.12.06

interlúdio

boa noite (djavan)

meu ar de dominador
dizia que eu ia ser seu dono
e nessa eu dancei!
hoje no universo
nada que brilha cega mais que seu nome
fiquei mudo ao lhe conhecer
o que vi foi demais, vazou
por toda selva do meu ser
nada ficou intacto
na fronteira de um oásis
meu coração em paz, se abalou
é surpresas demais que trazes
inda bem que eu sou flamengo
mesmo quando ele não vai bem
algo me diz em rubro-negro
que o sentimento leva além
não existe amor sem medo
boa noite!
quem não tem pra quem se dar
o dia é igual a noite
tempo parado no ar, há dias
calor, insônia, oh! noite
quem ama vive a sonhar de dia
voar é do homem
vida foi feita pra estar em dia
com a fome, com a fome, com a fome
se vens lá das alturas com agruras ou paz
oh! meu bem, serei seu guia na terra
na guerra ou no sossego sua beleza é o cais
e eu sou o homem
que pode lhe dar além de calor, fidelidade
(minha vida por inteiro lhe dou)



djavaniando o que há de bom!!

e como viver sem orkut!? oh! vício
então, arrumo as gavetas, me desfaço do que anda parado!
ritual de fim de ano, fechando a lojinha, conferindo o estoque... esperando o que há de novo, algo ou alguém que me desvende, será?! calor, insônia, oh! noite... então, voar é do homem!!

rose walker: ei, você! sabe o que freud disse sobre sonhar que está voando? quer dizer que na verdade estamos sonhando em fazer sexo.
sandman: verdade? então, me diga, o que significa você sonhar que está fazendo sexo?

oh! noite...

Nenhum comentário: