23.12.06

algumas considerações

teve gente que não se aguentou de tanta curiosidade e ficou a perguntar: por que a ode aos cariocas?! bem, eu precisava dizer algo a respeito dos dias vividos na mostra rio-são paulo de teatro de rua em paraty... como ainda estava na loucura de apresentações e outros compromissos, não dava pra sentar e elaborar um texto, então... adriana calcachoto falou por mim.. falou da saudades dos malucos com quem passei três maravilhosos dias...

com mais tempo, relatarei a viagem no meu diário de bordo... ailton nem vai acreditar!!

tá difícil terminar o texto, porque muitas lembranças vão e vem, tomam a frente de outras... foram tantas emoções... fortes, loucas... sei lá... eu estava absolutamente sensível... na dificuldade em escrever... postei fotos com pequenos comentários no meu multiply... lá, os curiosos de plantão poderão conferir um pouco do que estou falando através das imagens (e cada vez mais eu amo fotografias!!)

para ver as fotos, click aqui!!

claro que muitas coisas serão impossíveis de registrar! como as brincadeiras com o elenco do FarsaCena... hehehe... entre outros motivos, não vou conseguir relatar o contexto e os gestuais... hahahaaha... também não chegarei nem perto de algumas experiências malucas que me fizeram derramar lágrimas (opa, desta vez não passei nem perto de manter minha fama de má, fui a mais manteiga derretida...)

sensível?! é que 2007 está chegando e eu aguardo ansiosa.. adoro anos ímpares, e 2007 além de ser ímpar, somando os números dá outro número ímpar e que por sinal é meu número pessoal... xiiii, muita numerologia, né?! mas, o que eu estou tentando dizer é que pressinto muitas mudanças... pressinto um novo ciclo.... afinal, não é à-toa que estou enfrentando as pendências do meu passado!? isso já aconteceu uma vez.... em 1999, pressenti mudanças... e foi um ano muito importante! saí de uma crise de depressão, voltei a conviver com uma amiga-irmã muito querida, passei a trabalhar profissionalmente SÓ com teatro e terminei o ano ao lado do grande amor da minha vida e graças a ele voltei a falar com meu pai depois de dez anos!! sai de um estado de estagnação total para de realização plena... acontece que nesse processo, algumas coisas ficaram para trás... alguns sentimentos adormecidos nessa depressão, algumas pessoas... enfim, este ano foi o tempo de colocar essas dívidas em dia... retomar, inclusive meu relacionamento com minha família, que agora ocupa o primeiro plano....

podem vir, senhoras mudanças!
quem sabe eu não me mudo pro rio?! hauhauhuahuahua
ou curitiba!?
vontade não falta!

Nenhum comentário: