2.8.05

sapos no paraíso - A Ida

Rodoviária de Araraquara, 2h30 da manhã

menina zandali inferniza o sr. pimentta: vou tomar café da manhã de STAFF! vou tomar café da manhã de STAFF, nanananan!... ah, e o Edu falou que mandou uma camiseta pro Ailton te receber de STAFF também! nanananan!.... huauauaa! vou tomar café da manhã TODO dia de STAFF...

pimentta tentava embarcar nossa imensa bagagem, sem nem ligar para a zoeira de menina zandali.... o carinha que colocava as coisas no bagageiro olha para menina zandali e diz: hei, você faz teatro? eu vi uma apresentação sua na praça, eu ia fazer aula de teatro na casa da cultura, mas não deu certo o horário...
ao sentar em sua confortável poltrona (já dentro do ônibus), pimentta, calmo e tranqüilo diz a menina zandali: tô falando que você é celebridade! até o carinha da bagagem te conhece! hehehe...
graças ao conforto do ônibus da empresa cruz.... (hahha, tô tentando um patrocínio da empresa! rs)... dormimos até sampa...



Terminal Tietê, São Paulo, 6h30 da manhã

parada em sampa para pegar outro ônibus até Paraty... nossa pequena bagagem começa a causar uma certa preocupação, porém, nada que seis contos do Cris não resolvesse... pagamos um amarelinho e pronto! cenário despachado até o bagageiro do outro ônibus... (quer dizer, mais ou menos revolvido, as pernas-de-pau na escada rolante foram uma atração à parte! rs)
fomos, então, encontrar o Edu... que nos foi dizer um oi na rodoviária! de repente, Edu tem uma crise de risos... pimentta com a maior cara de pau do mundo, abre o casaco e em sua camiseta está escrito: Sr. Eduardo Castanho, eu tenho STABEFF!, e nas costas STABEFF Lambe Sapo... hauuahuau!!






pimentta minha vingança serámaligrina, perde o amigo (simpático que acordou cedo e tudo!) mas não perde a piada! hahaha... caracas, ele passou um puta calor, mas escondeu a camiseta até o último minuto! rs... então eu e o Dú, ficamos confabulando como seria se ele não tivesse ido até lá como prometido! hahaha... eu teria ficado chateada, mas o pimentta?!... huauauauaa.... (tiramos fotos desse momento... só tô esperando o Beto me mandar...)

bem, às oito horas, embarcamos para Paraty, no apertado ônibus da Reunidas Paulista! (essa eu não tenho interesse em patrocínio! rs...), claro que não sem antes explicar pra um montão de gente o que eram aquelas madeiras com tênis pregados! (pernas-de-pau!!!)... tchau, Edu... e lá vamos nós....

(continua)

Nenhum comentário: