4.8.05

A Ida - parte II

Edu: zandali, você vai andar de perna-de-pau em Paraty?
Zandali: não sei se consigo, tenho vertigem...
Panqueka: pô zandali, você tem Satyros, tem Vertigem, tem tudo?! que mais você quer!??
hauhauhauhauahuahauhau

Ônibus Reunidas Paulista, São Paulo-Paraty, 8h da manhã

como lembrou Panqueka, ainda no terminal Tietê, os meninos adquiriram uma pequena obsessão por encontrar alter egos de amigos nossos, e podem apostar... vimos gente muito parecida com gente nossa mesmo... nesse ônibus tinha uma menina que ria como a Fabi (e isso é muito incrível! rs) eu também, algumas vezes entrei nessa... na volta tinha uma gringa com o mesmo cabelinho do Zé Brás... (hahaha)... mas estou antecipando os fatos!!

menina zandali, assim que o ônibus partiu de sampa, tirou de sua mochila um livro de filosofia... (Ética contra Estética), pimentta, é claro, não deixa passar em branco, tira mó barato a cara de zandali: nossa, ela não relaxa nem indo pra Paraty... huahuaa... livro de filosofia! e menina zandali, pacientemente explicou a pimentta que aquilo era uma técnica muito usada por ela em viagens longas: você pega um livro muito chato pra ler... e logo tem sono! huahuaa
mas, duas mentes doentes como as nossas, não relaxaram e desvirtuaram todo o livro de filosofia... principalmente a parte da maldade vigilante (isso é muito clownesco!!).. hahhaa.... refletimos também sobre a personalidade de um EX-amigo... que não servia nem pra conter maldade vigilante... estragava o belo apenas por questão de orgulho... tem-se que contestar para ter lugar no mundo das idéias... afinal, os primeiros lugares da razão já foram ocupados e ninguém que figurar nos últimos... admirar o belo é comum, então, contesta-se por contestar!... para dar a última palavra, (hei leitor, você já bocejou.... então, isso foi pra provar que a técnica funciona! haha)



Parada no Posto Girassol, 11h

que lindo!! no meio do caminho tem um posto de nome poético...
pipi stop, abastecer barriginha... e ligar para casa, falar com sobrinho..
de volta ao ônibus...
pimentta encana que era hora de começar a divulgar o espetáculo... munido de flyers, vai de banco em banco falando das apresentações... e convidando as pessoas... e o que fazer com os gringos? divulgação em inglês.. que chic...
enquanto a diretora do grupo lê filosofia e o primeiro ator fala do espetáculo em inglês aos passageiros, os outros dois elementos do grupo tiram do bolso de suas calças, bolachinhas de goiaba mocozadas no posto... (trombadinhas!!)
(abrindo parentese, já deu para perceber o aparteid intelectual desta companhia de bratáquios?!) hauauauahuhahau

13h e quase chegando em Ubachuva (foi um menininho passageiro que se referiu a cidade assim!), começamos a confabular: quantas coisas cabem numa viagem de Araraquara a Paraty?
resposta: uma Luta, um Colombaioni e uma sátira num satyro!
hauuauauaauhahuahahuaa

(continua)

Nenhum comentário: