23.8.05

justificando ausência...

oi, gentem....
cheguei de sampa e minha vida me aguardava, com todas as suas complicações e alguma dose extra de problemas... mas, tamos aí... o que se pode fazer?!
pequenos momentos de relax para garantir o tranco!
perdi a cabeça com um aluno e disse a turma que largo as aulas antes de voltar a fumar! passei três dias tentando receber um pagamento em atraso!
como trabalhar com uma turma flutuante? um espaço oscilante? gente que se acha brilhante? e etc., etc., etc... gente noiada! (e olha que pra ser mais noiada que eu, tem que se esforçar muito!..)

enfim, e só pra completar... ontem foi aniversário da minha ilustríssima e digníssima cidade! toda a classe emergente, neste dia, vai ao shopping em ribeirão preto... enquanto os pobres andam de ônibus para cima e para baixo (neste dia o transporte é gratuito!)
eu, que não estou nem lá, nem cá, porque sou artista (rs... e artista não tem classe!), trabalho!
para comemorar o dia de sua morada, o sol estava radiante... devia estar fazendo uns quarenta graus... e eu, torrando no desfile... com os poucos alunos que se dignaram a comparecer ao ato cívico!! depois volto pra casa no tal busão digratis (lembrem-se: EU NÃO DIRIJO, PORRA!), com um moleque passando mal com o calor, eu tentando ajudá-lo enquanto um bêbado baforava no meu cangote e me encoxava!! depois de algumas horas (entre a espera e o trajeto em velocidade mais que reduzida!)... consigo chegar na minha casa explodindo de dor de cabeça! (já deu pra sacar o nível do meu humor?!)

o find só não foi pior, porque domingão fui numa festa muito louca (onde eu não conhecia ninguém)... ri tanto que uma vizinha chamou a polícia pra minha risada! (era o único barulho da festa!!) pois é, volto a dizer que a felicidade alheia incomoda!!

emocionalmente: estou frágil como um cristal!

Nenhum comentário: