10.8.05

dando uma pausa...

preciso desabafar um pouco, mostrar um pouco do lado (não tão legal) da minha vida!

o semestre tem que começar! adiei, desmarquei, protelei, fiz de conta que não tinha que fazer o que eu tinha que fazer... mudei de assunto! fiquei doente... mas não tem jeito.. hoje tenho que sair da minha casa e encarar o mundo!

a minha cabeça fica a mil por hora! e eu não sei abrir mão de nada.. mas não tenho tempo pra tudo... este começo de semestre também implica em escolhas!! algumas escolhas eu não gostaria de ter que fazer, outras... para outras, não há escolhas...
fico assim, com medo, dividida... e lá vem o PÂNICO...

tem dias, como hoje, que eu não queria que a vida continuasse.. queria que ela ficasse parada... onde está, estática, sem mudar!

tô com medo... medo de não conseguir administrar o que eu ganhei, o que eu conquistei ou o que eu tenho... nessas dias... dói demais viver!

Nenhum comentário: