1.4.05

o tempo não pára...

puxa, faz tempo que não escrevo...
ser mulher é uma árdua tarefa... além de sangrar todo mês... o que provoca desconforto pelo odor, umidade e cuidados específicos (rs)... tem que doer, doer... e fazer chorar... putz... ninguém merece a TPM... este mês foi punk... (ainda não sei se o mês passado foi melhor: dez dias de enxaqueca!!!)... mas este mês, eu chorei... até não poder mais...
fiquei trancada no quarto (e ainda estou!!) e sai só pra trabalhar (e ainda só o inadiável!!)...
opa... exagerei... fui ao teatro e a biblioteca!... e ainda insisto em assistir espetáculos contemporâneos nesse estado! hehehe.... mas tudo bem, encontrei em Tolstoi um excelente companheiro... ele adora os moderninhos! hahaha.... recomendo: O que é Arte? - A polêmica visão do autor de Guerra e Paz....
também li: Lavoura Arcaica e A Macaúba da Terra, este, do Gero Camilo, que esteve aqui apresentando Aldeotas... assisti Aldeotas... lindo! lindíssimo!... mas sou absolutamente suspeita... a preparação corporal é do Cristiano Karnas e a direção de Cristiane Paoli Quito (que aliás ganhou o Shell, pelo espetáculo!)... tive a oportunidade de trabalhar com eles na inauguração do Sesc da minha cidade... volta pra coluna!... inesquecível... virei fã... e estou "na coluna" até hoje! rs... o texto do Gero é maravilhoso... aliás, em estrutura um pouco parecido com seu concorrente ao Shell, "Agreste"... também é uma narrativa... (mudanças sérias na dramaturgia... voltarei ao Tolstoi após postar... tenho que entender isso! rs)... já conhecia o Gero em cena... (aliás, já declarei aqui que sou fã dele!)... a surpresa foi Marat Descartes... que composição de personagem! de uma sutileza, leveza... belo, belíssimo... (não direi poético por influências tolstoinianas: ele diz que o adjetivo poético é subterfúgio para a falsa arte!!)
mas nem só de intelectualidades vive minha TPM... aproveitei o tempo de reclusão para arrumar armários e gavetas... e fazer doações para as campanhas do agasalho que já começaram... isso só gera um problema: uma lista de coisas a comprar... hehehe... manter uma certa futilidade alimenta meu charme! e falando em futilidade não sei se pinto o cabelo com o costumeiro vermelho berrante ou se mudo pra preto!? oh, dúvida cruel.... também tô pensando em fazer escova definitiva... o que mudaria meu visual radicalmente... de vermelho berrante naturalmente cacheado para pretinho básico liso...
é preciso pensar com calma....
gentem... vai passar... até amanhã isso tudo acaba! hehehe... (to falando da TPM! rs...)
bem, vou nessa... umas visitinhas a retribuir e trabalho esperando... beijos e mais beijos...
saudades de todos....

Nenhum comentário: