28.4.05

rótulo, rotulador, rotulado......

estive atualizando meu profile do orkut... afinal, as coisas na minha vida mudam de um dia pro outro... basta eu me apaixonar...
apaixonar?! sempre, por coisas, pessoas, situações, projetos... me apaixonei recentemente por contar histórias (culpa do giba e do intenso trabalho dos últimos dias!)... não que eu não gostasse antes... é como aquela pessoa que sempre esteve na sua vida, sempre foi amigo sincero, você sempre o achou muito bonito, mas nunca havia pensado nele com segundas intenções!?... ah, sim... isso também aconteceu, mas... eu estava falando do meu profile!...

primeiro mudei de fumante para não fumante!! oba... (ailton, morra de inveja!! rs...), depois adicionei o lui coimbra na minha lista de cd's preferidos... (acho que o fabio ? sem acento! ? já tinha me falado dele uma vez, mas... o cd chegou a pouco em minhas mãos!)... e por aí vai... porém, algo me intrigou: a pergunta ? o que encontrar no seu quarto? ? respondi rapidamente bagunça... mas olhando em minha volta encontrei: uma agenda aberta ao lado do computador onde anoto meus compromissos da semana (tenho uma outra agenda que me acompanha a reuniões e cursos, onde ficam as contas a pagar e organizo minhas aulas!) ? isso não está parecendo coisa de gente desorganizada! rs... do outro lado do computador as agendas culturais da cidade (todas elas!!)... na cabeceira da cama... LIVROS!... muitos, aliás... o fator mais intrigante... hehehe... desta vez são cinco (sim... leio todos ao mesmo tempo!)... querem saber quais são (os da vez)? preparem-se: o conteúdo pode chocar....

1. CAMILO, Gero. A Macaúba da Terra - esse livro é da Raíssa, ela deixou comigo para o Gero autografar... e enquanto eu não a encontro pra devolver... releio meus textos preferidos....
2. TOLKIEN, J. R. R. O Silmarillion - esse é do Dib... tô tentando ler já faz um ano... comecei umas quatro vezes, mas agora com a mente mais relaxada tá indo! o universo do Tolkien é muito complexo para pessoas estressadas!!
3. LEMINSKI, Paulo. La Vie En Close - sempre tenho um livro de poemas na cabeceira... a vida sem poesia não tem graça!
4. BUSHNELL, Candace. Sex and the City - como todo mundo fala tanto do tal do seriado e da minha semelhança física e intelectual com a tal da Carrie... fui conferir! e podem acreditar: é a pior coisa que já li...
5. NIVEN, David. Os 100 Segredos das Pessoas Felizes - esse eu peguei nas coisas da minha mãe... e lido junto com ?Sex and the City? transforma-se numa curiosa antítese! rs... rs... rs...

bom, sobre os dois últimos livros.... e as curiosas conversas com licinha e pimentta no restaurate japonês... postarei amanhã! (é, o post já está escrito, mas... preciso fazer o ibope do meu blog subir novamente!!)

e voltando a minha bagunça... no mais, encontrei apenas algumas roupas jogadas em uma cadeira... e o material de aula e trabalho empilhado na cômoda, o que de longe pode classificar o ambiente de ?bagunçado?!... e então, descobri que essa coisa de bagunça foi minha mãe que colocou na minha cabeça... é um rótulo! (e nem precisei gastar com a psiquiatra pra isso! he.. he.. he)... viva a euto-terapia orkutniana!.. ah! e do meu ponto de vista, o quarto dela é bem pior que o meu! rs...

Nenhum comentário: