14.4.05

boas novas..

novo período de ausência....
tenho me dedicado a minha vida profissional... e muito! experiências novas... novos rumos... e espetáculo caminhando muito bem obrigada (depois de tanta tempestade!)....
rompendo amarras... xiii! isso tá ficando subjetivo por demais, né?!
enfim... é muito bom fazer 32 anos!!! (principalmente quando se tem um fã clube jovem, muito jovem... rs!!) mais subjetividade... tá ficando tudo no ar?! é que fica difícil contar num só post os últimos dias da minha vida... mas vou tentar - vamos por tópicos!!

primeiro: mudando os rumos.... "contadora de histórias" - o Sesc da minha cidade está formando um grupo de contadores de histórias...e pra isso está investindo em profissionais renomados para oficinas e apresentações... assim, nós daqui, fazemos intercâmbio com gente boa de lá... (rs)... esta semana estou em apresentação, contando histórias da Ana Maria Machado, junto com minha amiga Maria Alice, vulgo Licinha... ou Magralice (como queiram!! rs)... tivemos uma intensa preparação com o Giba Pedroza do Girassonhos... (aliás, esta vinda do Giba fica para um capítulo a parte!!)... em resumo... estou muito empolgada com as pesquisas como narradora ou contadora de histórias...

segundo: vida social ativa! - pensam que só de trabalho vive o homem?! bem, eu andei com esse pensamento nos últimos tempos.. então, minha psiquiatra me convenceu do contrário! muita gente nova entrando pro meu círculo de amigos... aliás, às vezes cobro de mim mais atenção com todo mundo... ah! mas também, eles acabam me entendendo, afinal, todo mundo está acostumado com meu jeito maluco de ser... este ano, estou com uma turma maravilhosa no curso da prefeitura, a reciclagem do meu grupo de teatro foi providencial, o grupo de contadores só tem gente boa (e estou conseguindo me manter distante de gente mau caráter e pessimista!!!)... aff, tava na hora da diversão e de beijo na boca!!!

terceiro: "aniversário".... e nessa guinada na vida social... comecei meu aniversário numa festa, na casa de uma pessoa que eu não conhecia (o Lucas, muito gente boa!!) com gente que eu não conhecia (os amigos do Lucas) e alguns amigos da antiga (entre eles um amigo meu do colégio!!) ? isso na madrugada!! depois, pela manhã, trabalhei com o Giba e a Licinha (é, artista trabalha aos domingos de manhã sim!!)... à tarde fui a uma lagoa com a galera do grupo de contadores... e ganhei um história debaixo de uma árvore (isso é que é presente inusitado! rs...)... à noite, teatro: grupo Sarça de Horeb... (que também merece um capítulo especial!!).. lá no teatro, encontrei o resto do povo que eu ainda não tinha visto no meu niver... enfim, entrei sendo abraçada, saí sendo abraçada.. e de acordo com a Terapia do Abraço... vou ficar bem o resto da semana... rs!

enfim, ainda tem muita coisa pra contar.... sobre meu grupo de teatro eu falo depois... mas só pra vocês entenderem o clima.... vai uma poesia que o Marcelo fez pra mim... (quem assistiu a "Aldeotas"... vai entender!! né, Berinjela!?!)...

Queria dizer que meu amor por ti é maior que uma Scania,
Tânia

E seus olhos são mais belos que a Mesopotâmia,
Tânia

E que suma de sua vida todos os Tios Vânia,
Tânia

Você é a diretora mais contemporânea,
Tânia

Bom, vou subir para o ensaio....

(Marcelo Delilo)



gentem, vou nessa! ainda fico devendo as visitas... pra vocês terem uma idéia, enquanto eu escrevia este post, atendi ao telefone cinco vezes... ufa!!...
muitas saudades... de todos...

recadinhos do coração:
Fábio Bacante... as mudanças estão se proliferando! percebeu?!
Lady of Fires... calma! tô sumida mas vou te visitar!!!
Marcelino Rodriguez... muitos com "s" na família... corrijo o link assim que puder!

(pausa) sexto telefonema!!

desisto! fui...........

Nenhum comentário: