21.4.05

festanças "altamente blogáveis"

sexta: pimentt's me liga pra passar a agenda do find... muitas festas...

a primeira da sexta: uma, Anos 80... fomos a caráter... e então... percebemos que a galera da festa curtia apenas o punk rock, todo mundo a la The Cure... rs... putz, eu me senti meio vovó... principalmente quando uma menina veio me perguntar se Dancing Days era anos oitenta... fala sério?! e ao som de Mandonna e Cindy Lauper, uma outra garota embalava o maior bode num sofá... isso sem contar no bizarro estilo da galera de hoje, piercings mil, preto, preto e muito preto, bissexualismo e nóias....coisas da moda! hehehhe
comecei a me sentir incomodada quando fui reconhecida por vários alunos... aliás, comecei a me sentir "dinossaurica"... colorida demais, animada demais e hetero demais.... e definitivamente: não entendo os jovens de hoje!!!
mas a festa foi legal... a Triana e a Ceredwen mandaram super bem!!

ainda na sexta, fomos fazer um H em outra festa... esta, de gente de teatro... e saindo do clima gótico entramos em outra forma de bizarrice: gente que fala alto, filosofa sobre a vida e não perde as deixas pra soltar uma frase célebre! dos 18 aos 180, um pouco mais eclética! rs... íamos ficar só um pouquinho, mas...
foi lá pelas cinco da matina que o pimentt's reclamou de minha ausência no blog... putz... em outros tempos, estaríamos anotando as frases significativas pra contar aos nossos fiéis leitores... bem, então... tá aqui o post... apesar que esse choque de realidades me deixou meio confusa... hahahaha
acontecimentos: primeiro fui dar parabéns pro pimentta por um projeto dele que havia sido aprovado na Secretaria Municipal de Cultura... todo mundo foi no vácuo cumprimentá-lo.... minutos depois ele confessa que não sabia, era eu quem estava dando a notícia em primeira mão.. então, vira o Maurício e pergunta que projeto era esse?! huhauhaa, lembra aquela história que brasileiro não pode ver uma fila que vai entrando... então, hahaha, tinha fila pro abraço... hahahhaa! e como tudo sempre acaba em sexo... rs... pelo menos no sexo imaginário... uma amiga havia contado uma história trash de ter saído com um cara e percebido que ele estava sujinho... ela derramou no "distinto" do "distinto" uma cerveja e foi embora... putz!!! então... o Maurício veio com uns papos de sexo tântrico.... e pra quê?! chegaram a conclusão que com o sexo tântrico a nossa amiga economizaria uma cerveja!! como? bem, perguntem ao palhaço Cururu e amigos... só vou citar a frase que conclui o pensamento: sexo tântrico reduz o polenguinho! hahaha... o resto está censuradíssimo, ok?! o nível foi muito baixo! hahahhaha (e meus alunos lêem estas páginas!)... ah! e eu pedi pro Maurício que pelo amor de deus me fizesse uma perna de pau (já tô pedindo isso há um ano!!)... e ele pediu ao Pimentta que gravasse um Cd com músicas de circo pra ele... Pimentta: gravo no dia em que você fizer a perna de pau da zandali! huhahahuaha!!

no sábado, depois do espetáculo "Arena Contra Danton"... fomos a festa de despedida de dois amigos que irão fugir pro circo!... essa foi mais calma.... hehehehe... pelo menos até o ponto em que estive nela! rs... filosofia da noite: os sonhos irão desmoronar porque foram equivocados em sua construção! (acho que foi isso, se não foi, Pimentt's corrija!)

ufa! e com essa super agenda social... despeço-me... amanhã eu conto sobre minha semana de trabalho, ok?! (aliás, tem tanta coisa pra contar! o Pimentta está certo: tenho que ficar mais por aqui!!) beijos e fui!....



p.s. aguardem! em breve mais um campeão de audiência: Sagas da Carochinha - que personagens figurarão neste mundo carochístico?! que conto será o mais contado?! quem merecerá o troféu "carocha do ano"?!... não percam!... bem, aqui... no mundinho da zandali!!!

Nenhum comentário: