17.3.05

ego inflado...

gentem...
num tô cabendo em mim hoje!! é tanta felicidade... aí.. eu nem ia contar... mas.... sabe como é... não agüento... hehheee
preciso dividir com vocês...

estava eu, passeando pelos blogs amigos quando duas supresas agradabilíssimas fizeram meu dia mais lindo...
a primeira foi no Blog do Click... estava lá... a imagem do meu mundinho e ele se declarando meu fã!.. ai, ai...
Click, querido, também curto muito teu blog!

a outra foi no Poetas de Guarulhos, lá o Touché faz seleção de poemas fantástiscos de poetas de Guarulhos e outros... é um blog que eu adoro... e adivinhem?! encontrei um poema meu lá... ai, fiquei tão emocionada... principalmente porque nem acho muito legal as coisas que eu escrevo (deve ser excesso de auto-crítica!!)...

amigos, Click e Touché... nem sei como agradecer tanto carinho...
amo vocês!!

e você também, querido leitor!!

Nenhum comentário: