16.3.05

um dia daqueles...

coisas que só acontecem no mundinho da zandali...

sabe aqueles pesadelos que temos de vez em quando, de tentar chegar a algum lugar e não conseguir?! pois é... passei um por desses...
minha cunhada ligou pedindo para eu pegar meu sobrinho na aula de karatê... como eu não tinha nada pra fazer a tarde, disse que iria...
só que a cabeça oca aqui, esqueceu que tinha marcado uma atividade com os alunos no colégio... então toca o celular às 14h20: dona, onde você tá?!... putz, segura a galera aí que eu já to indo...
como eu não sei dirigir, teria que ir de moto táxi (que aliás na minha cidade tornou-se o mais fácil meio de transporte... hehehe)... idéia brilhante: já vou resolvendo tudo pelo celular...
acaba a bateria antes mesmo de eu pensar em ligar... vou correndo com o sobrinho para a casa da cunhada... chamo um mototaxista (qualquer um, porque o número do meu oficial estava na agenda do celular sem bateria...) também ligo para a vídeo locadora para separar o filme que eu iria alugar pra exibir pros alunos... tudo certo!

ops... o mototaxista só chegou meia hora depois (às 15h)... eu, bufando...
então, são pedro colabora com sua parcela para a confusão... começa a chover e o cara não quer andar na chuva (logo ele que tava com roupa de borracha e tudo....) tive que convencê-lo....
chegando a locadora... a mocinha com ?aquela? boa vontade me diz que não tinha conseguido encontrar o filme... eu toda molhada, suja (porque a desgraçada da moto não tinha para lama... e a lama foi toda parar na minha blusa) respiro fundo e digo a mocinha que o caso era urgente e que ela procurasse de novo por favor... com ?aquela? boa vontade ela acabou encontrando dez minutos depois...
voltando pra chuva e pro mototaxi... chego ao colégio às 15h40... o cara mau humorado que reclamou o tempo todo de estar tomando chuva me cobrou uma fortuna... e eu nem reclamei (não sou louca!!)
mó mico, hora do intervalo e todo mundo viu o estado da minha roupa... bom, mas meus alunos também me perdoaram quando me viram... (afff!)
troquei de roupa e vamos ao filme....



de uma coisa estou certa: depois disso, crio vergonha na cara e aprendo a dirigir...

ah, e como eu merecia um crédito depois de tudo isso... encontrei F*

Nenhum comentário: