9.3.05

Zandali News - testado e aprovado!

gente nova chegando:

blogs :
Casa do Ze - uma ótima coletânea de textos... vale a pena conferir, principalmente o texto do quebra-cabeças ? sem comentários!
Joca Faria - amigo ator!
Cancioneta para Sâmia - não tão nova assim, mas eu ainda não a tinha linkado, ops... desculpe a falha técnica, tá Sâmia!!

flogs:
n0ostalgia - flog da Denise Millenia... nem preciso dizer do que se trata, né?! passa lá e sinta-se nostálgico você também...
Grupo Band-Aid (teatro) - é o grupo de teatro da Marina Kallás, lá de Minas... ?dá uma espiadinha!?

sites:
Polícromo Alecrim - gentem, é o site do meu grupo de teatro... ta precisando de uma atualizaçãozinha básica... estou providenciando junto ao nosso designer pimentt?s
Interpalco - textos, artigos e etc. sobre teatro, claro!
Cia. Teatral Etc. e Tal e Cia. de Teatro Contemporâneo

e ressurgindo das cinzas:
A Hora do Click - ele voltou!! e pior que nunca!!.. tente sobreviver... destaque para o super post em homengagem ao aniversários do nosso sonho de consumo: Paraty!... ninguém ficou de fora dessa festa!

aniversariando:
a cidade Paraty... conheçam esse paraíso no blog do Ailton Amaral



bem, é isso pessoal... só pra registrar (depois do cérebro masculino! rs) passei o dia da mulher de mulher... explico: acordei cedo, dei aula, passei na minha loja de cosméticos preferida e comprei mais um super creme para a minha pequena necessérie (hum, carambola com erva-doce!!!)... e depois, fiquei com meu sobrinho e essas coisas de levar pro karatê, ir buscar, comprar coisinhas pra ele comer, brincar...
bem, mas hoje já estou voltando pra vida de mulher de negócios! com contatos e mais contatos de trabalho a efetuar... aff! ninguém merece!!

Nenhum comentário: