4.11.04

nem tudo é o que parece!

"carrão tipo importado, cara bem vestido e extremamente grosso! três por quatro em cima de moto, também três por quatro... ambos perseguem menino de bicicleta, deficiente físico e aparentando problemas mentais!.. o menino desiste, pára a bicicleta e desce, acoado encosta-se no muro... gagueja desculpas:
- o tio, desculpa eu, sou deficiente.. eu tenho problema!!
o bonitão tira seu celular última geração do bolso, enquanto grita:
- cala a boca moleque, e fica aí paradinho senão eu te prego fogo!
- pera tio, calma aí, eu tenho problema....
- cala a boca moleque, fica aí queito que eu te mato!
- cê num pode fazer nada comigo, tio, a lei me protege, sou deficiente!
- alô, polícia, por favor, me manda uma viatura (...) av. monteiro lobatto... assalto!

e o três por quatro da moto:
- ow, cê bateu na velhinha, cê quis assaltar a velhinha... uma velhinha! não acredito!.. UMA VELHINHA! passando a mão nos cabelos num gesto de desespero!!"

é isso... e a lei ainda protege uma criatura dessas que se esconde atrás de sua deficiência para bater e assaltar velhinhas!!!

Nenhum comentário: