11.11.04

muitas coisas...

queridos amigos leitores....
descupem a ausência, mas... o excesso de trabalho em frente a tela do computador me rendeu alguma dor nos olhos... o que me deixou afastada deste mundinho... vida de artista em final de ano é assim... como a gente não arruma trabalho em janeiro e fevereiro... temos que trabalhar em dobro no mês de dezembro... c'est la vie!!

muitas coisas a dizer, mas... (hoje estou cheia de "mas"! rs)
... é muito f* ter blog monitorado... nem sempre dá pra dizer tudo o que a gente pensa!.. minha vontade é de reescrever Strindberg!.. citar Dostoiévski...
ah, sim... citar Dostoiévski! pode ser... vocês já leram "Noites Brancas"?!

"Penso em si - disse-me após um minuto de silêncio. - O senhor é tão bom que seria preciso ser de pedra se não o sentisse... Sabe o que acaba de me ocorrer? Comparo-vos um ao outro. Por que não é ele o senhor? Por que não é como o senhor? Não é tão bom, e no entanto amo-o mais do que a si."

e quissá nossas "noites brancas" pudessem ao invés de sofrimento, causar um minuto de felicidade?!

Nenhum comentário: