22.3.11

tudoaomesmotempojuntomisturado

olha só, ainda tenho leitores! inacreditável! rs, rs, rs....
brincadeirinha, é até injustiça com a Denise que está aqui desde os primórdios, né?! e Paulo que chegou um pouco mais recentemente (quero dizer há uns dois anos, rs!) mas é fiel no blog, no twitter... hehehehe
mas é sempre muito bom receber visitas! valeuuuuuuuuuuuu!!

e mudando de assunto mas ficando nesse mesmo:  pra mim, algumas coisas são mais que coisas... tem alma, ânima... é, são animadas! adoro meu note, o queiroz, companheiro de tantas noites... tantas notas! adoro levá-lo pra cama, ver filme com ele... ele não é o máximo, mas eu o amo na sua simplicidade... e nesse namoro cá estou de volta aos velhos hábitos... registrando pensamentos, sentimentos e brincando de escrever... rs... viva viva, queirozinho... máquina com sentimento e nome de gente... rs... mas como não ser? ele fica tanto tempo comigo, tanto quanto eu mesma... rs...  mundo sem computador? como ele era mesmo?

e a novidade da vez é que estou estudando moda... parece insanidade temporária? é, até pode ser... rs, rs, rs... o objetivo é trabalhar com figurinos, mas no decorrer do ano, tudo pode acontecer... neste início de curso é só desenho... estudo da figura humana.. ai! tô sofrendo, rs... é tão difícil!? e falando nisso, preciso voltar ao trabalho, acordei cedo para colocar minha pasta em ordem... hoje a professora vai fazer avaliação do meu rendimento! uh! sorte pra mim! rs...
bom estar de volta aqui!!!


um beijo, um queijo e muitas tortas de caranguejos! nos vemos em breve!!

4 comentários:

Jú Fields disse...

Mas é claro que vc ainda tem leitores, hehe sempre passo por aqui. Beijo grande =)

Tania Capel disse...

e quem é tu mesmo???
quero retribuir a visita!
um beijo!

Unknown disse...

Opa, sempre estou por aqui! hihihi! Estás estudando moda? que massa!! :D
Bjsss e vê se não some ehehehe

Jú Fields disse...

Opa nem vi que meu perfil não estava publico hehehe foi mal eu sou a Jú, Jujuba do www.levesuasideiasparafrente.blogspot.com, tem até o link do meu blog ai no seu blogs e blogueiros.

Bjãoooooo