30.3.11

kid vinil gravou cd

impossível ouvir o nome do Kid Vinil e não lembrar da música do baleiro: "kid vinil quando é que tu vai gravar cd?"...  e show com Kid Vinil é algo imperdível, então... pescoço enrolado no cachecol para dor de garganta não piorar e circuito Sesi de música! eis que o moço abre a temporada na cidade do sol! banda muito boa... o batera já era conhecido McCoy do Crazy Legs, uma banda sensacional de rockabilly; um japa na guitarra e um autista no baixo (não resisto ao trocadilho! rs)... mas phudido o moço, concentradíssimo e mandando super bem! e no vocal, contando todas as histórias da noite paulista nos indos de setenta/oitenta, o sempre showman KID VINIL... e pra quem acha que o cara já era, tá por fora... o Kid é uma dessas figuras que carrega com ele todas as referências de quem fez história na música brasileira.
cantou seus sucessos, claro né?!, e tantos outros relebrando nomes importantes da música nacional e internacional dos anos 70 e 80, seu início com o apoio do Joelho de Porco, cantou Ultraje a Rigor - e a gente somos Inútil - e encantou!! bem, quem tiver um Sesi por perto, vai lá... a temporada só começou

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa, que vergonha, moro em São Paulo e até hoje não fui em um show do Kid Vinil :(((... Que coisa!!!

Ahhh, quanto aos posts da minha viagem, não entendi pq vc não conseguiu abrir, eu abri e foi numa boa ahahah! Que viagem!

Nossa, essa do Neutrox foi comédia! Faz aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanos que eu não via issoooo, quando vi lá em Prudente tive que registrar esse momento poético uhahuahua!

Bjssss

Laura Larini disse...

oi zandali, eu sou a laura do blog da laah e sinceramente não me lembro de vc e vc me deixou um comentário muito íntimo...não sei se é a foto q não reanimou minha memória mas, te pergunto...vem cá te conheço?? haha

Betto Marx disse...

Que bom te ler depois desse hiato q se instalou. To em Vitória feliz pela sua vitótia. Ok... trocadilho triste, esse!kkk Saudades de vc, viu?! Mega kiss!