24.3.11

o experimentalismo oitentista do reverbe

voltar a vida é voltar ao circuito Sex and Suburban em que me insiro enquanto o tempo passa nessa cidade do sol (atualmente cinza!)... aventuras, loucuras e minha mente em observação, pérolas ao redor... há tempos não me permito fechar bares, rir alto e destruir alguns corações... poutz, careta ao extremo esse eupatético construido da e na insatisfação!!!
e no show de música: destaque para o experimentalismo oitentista do reverbe! cadê o reverbe? liga o meu reveeeeeerbeeeee... olhar a plateia e ver só músicos - o público comum não aguentou a voz da mulher das cavernas gritando no alto falante - e o que ler naquelas rugas na testa? banda muito, mas muito boa... um baixista demais tocando a composição da estrela, também baixista... caracas, dava pra sacar que a moça era baixista, na composição o baixo era tão repetitivo quanto as letras a voz da figura... afff.... o guitarrista concentradíssimo na sua viagem e o que mais fazer com todo aquele reverbe?? ai, ai, ai... que coisa, né?!?! só o baterista curtia a moça... será o marido dela?! Oooo, maldade!
e voltando ao meu momento Carrie...bom sair com Licinha Samantha Jones... viva o Sex and Suburban, caminhar na madrugada após a bebedeira... filosofar! ei, alguém afim de discutir a heterossexualidade? e nos bares só a primeira e a terceira idade... onde está a nossa, a segunda idade?!?! kkkk....
ok, esse find tem kid vinil, voltando aos oitentismos... rs! será que ele usa reverbe?!?!

beeeeeeijojojojojojo reveeeeerberadododododododo!
#partiu pra vida que tá corrida e pros remédios para garganta!

2 comentários:

Unknown disse...

ahahahahahahaha, essa foi boa! Poxaaa, Kid Vinil! Que massa :D
Bjsss

Capacete de Astronauta disse...

Que alegria receber sua visita! e tbm ver que voltou a escrever no blog. Boa sorte no seu novo curso!
Obrigada por sempre se lembrar de mim, bjinhos
(sou a maria, estou teclando com o login do meu outro blog rsrs)