19.3.11

o óbvio efeito fenix após a tempestade

um milhão de ideias para colocar nas linhas deste blog... o terapeuta me disse que ando pensando em problemas 24h por dia... ok?! então, está na hora de voltar ao besteirol... ouvindo minha banda preferida tocar minha outra banda preferida... rs... rs... saudades das subjetividades e saudades de internetar a toa... olhar pelas janelas da virtualidade... e viva a vida que se apresentada a cada segundo sem nenhum controle e vamos remando ao rumo dos ventos... para onde eles conduzirão não importa... só sentir a brisa faz sentido!
hálito do mundo no rosto... 'cause boys dont't cry.... and the girls? rs... eu ando chorando muito! a la Renato, o Russo: é essa saudade que eu sinto de tudo o que eu ainda não vi... saudade daquele beijo ao raiar da manhã, aqui e lá... duas manhãs onde as bocas não se tocaram... saudade das tatuagens que se foram para onde não sei... saudade daquele riso, daquele jeito de falar e do encontro dos nossos corpos... SAUDADE dos dias que não passei realizando tantos desejos...
vou falar para essa saudade que chega de prisão... chega dessa in-feliz-cidade e das pessoas confusas que se sentem no direito de pegar força emprestada, consumi-la e não devolvê-la porque você já tem tudo de sobra... só um aviso, pessoas confusas:  o que sou hoje exigiu muito empenho, muita porrada e muita dedicação... quem paga o investimento?! então, não venha pedir emprestado o que me é caro... #ProntoFalei
e estou de volta... ao mundo! o óbvio efeito fenix após a tempestade...

2 comentários:

Unknown disse...

Ô guria, saudades dos seus posts! Quanto tempo hein! ;)
Agora que você desabafou, não suma mais viuuu, adoro ler seus posts!
Bjsss

Paulo disse...

Difícil mesmo é o efeito fênix após vazamento radioativo he he