17.7.06

segunda de manhã...

ufa!!consegui terminar de visitar os amigos, ou quase... hehehe, como ontem foi domingo, muitos sites demoraram ou não abriram... mas vamos lá, das minhas leituras indico:

ainda sobre a copa:
as cores do brasil nos detalhes do paraíso - por Ailton Amaral no Paraiso Para ty

Bia,lembrando onde estava em cada copa do mundo de futebol(sabe que andei exercitando minha memória também e foi muito divertido?! o único problema é que tenho bem mais copas para lembrar!! hehhee, vou contar depois pra vocês...)

visão portuguesa dos fatos: para quem torceu para Portugal, como eu, e deseja conhecer o modo português de torcer, entrem no blog doRomeu, apreveitem e comemore com ele um ano de blog!

teatro:
indicados ao shell no Rio e Sampa no Ególatra Neurótico

mudanças...
a Berinjela Voadora mudou de endereço: confiram!

apresetando:
Flores Selvagens - poemas escritos pela atriz Anna D'Castro

é isso aí!!
saudades de todos!
volto mais tarde com o relato sobre as minhas copas!

Nenhum comentário: