6.7.06

aff, vida virtual dá um trabalho!!!

nossa, depois do comentário do ailton, me senti como político depois da campanha... promete, promete e nada de pôr em prática... hehehe

na verdade, mais uma vez vem aquela velha reflexão da vida real e vida virtual, como administrar isso tudo? e quem acha que é diferente.. que nada... dá um trabalhão, visitar todo mundo, responder a recados, mensagens... aliás, como é rápida e intensa a comunicação virtual... encontro muito mais meus amigos virtuais (mesmo distantes) do que meus amigos que moram nesta cidade... o que diga o rafa que vive reclamando da minha ausência... outra coisa mais fácil no mundo virtual, é que você não tem hora pra enviar uma mensagem... madrugada? tá valendo... hehehe... e sem contar que você pode fazer várias coisas ao mesmo tempo...
mas, estou desviando do foco, era para falar dos posts prometidos e não publicados... muitos deles estão arquivados no computador... os comentários sobre os espetáculos de curitiba, por exemplo... mais precisam de retoques, afinal, tudo acontece muito rápido no mundo real também... dois dos espetáculos comentados já passaram por minha cidade... hehehe... e lá vem mais alguns na mostra de teatro do sesc... então, outra dúvida cruel: alterar ou não alterar, eis a questão!

isso me leva a crer que preciso organizar meu tempo na frente do computer... como antes (da L.E.R.), acordar, ler e-mails, responder... postar no blog, visitar as pessoas que deixaram comentários e duas vezes por semana, visitar todos os blogs amigos.... vinte minutos diários de orkut (pra responder recados e ler posts das comunidades)... gentem... que vida trabalhosa!!!
pois bem, vou tentar me organizar... EU PROMETO! hehehe.... será que alguém vai em dar um crédito? rs

p.s. me ajudem a lembrar que posts eu fiquei devendo, please!!!!

Nenhum comentário: