30.7.06

mais de dez dias sem postar...
hum! tantas emoções! (rs!!)

atualizando a vida:
meu braço estava doendo muito, então minha amiga joelma me deu uma coisinha ótema!!!!! um via voice!!! muito bom, eu falo e ele escreve! ai, ai... adoro modernidade!!! e brinquedinho novo, sempre ocupa um certo tempo da gente, né?! por isso fiquei alguns dias sem postar!! estava me deliciando com a nova possibilidade: o mundo sem digitar!! rs...

também nestes dias surgiram novidades que estão mudando um poquinho o rumo das coisas, no quesito vida profissional... mas ainda é muito cedo para contar! na verdade, eu passei um semestre tentando me encontrar, descobrir qual caminho seguir... depois de respirar e pensar apareceram duas boas possibilidade (ah! estou falando de vida profissional a longo prazo!!)... tento agora me decidir por uma, mas parece que a vida decidirá por si só... quanto mistério?!
na vida profissional a curto prazo: estou muito pouco no palco e muito tempo nos bastidores... mas também está sendo bom, começa-se a definir um trabalho sério, que há muito tinha vontade de fazer... (claro que também não vou contar, preciso manter o suspense para garantir futuras visitas! rs... rs... brincadeira! está no quase, quando for certo, eu conto tudo... prometo!!!)

ah, férias: não descansei! fiquei muito envolvida na ASFACI - Associação de Famílias e Artistas Circenses... muita coisa a fazer!! inclusive participamos do 6º Festival de inverno de Amparo! a viagem a Amparo, é um capítulo a parte... nos sentimos desAmparados! rs... vou contar com calma depois... só digo que conheci gente legal, passei muito frio (o que eu adoro!!) e o trabalho foi muito bom... o desAmparo fica por conta da equipe que organizou o evento... mas nada é perfeito! rs...

voltando de Amparo, mais trabalho na ASFACI e planejamento no colégio, isto é... nesta semana não voltei a postar por exclusiva falta de tempo!!

Nenhum comentário: