14.2.06

tal tia, tal sobrinho!

definitivamente acabou o período de férias escolares... ponto positivo: hoje eu dormir até 12h40... apaguei! acordei atordoada, sem saber direito o que estava acontecendo! olhava para o relógio e... foi então que notei o silêncio! meus vizinhos barulhentos estavam na escola! viva, viva!! hehehe

ponto negativo: vou bagunçar menos com meu sobrinho, afinal ele foi para o primeiro ano! (e a professora já deu tarefa no primeiro dia! ai... ai...)



olha ele aí, vestido de super herói brasileiro! fantasia que ele mesmo inventou! aliás, depois que ele descobriu as potencialidades criativas do meu material de trabalho... meu quarto que já era bagunçado, chegou a estar em estado de calamidade pública! rs

mas enfim...

essa figura além de tudo... já está virando crítico de arte... imagina que o levei ao SESC para assistir a um espetáculo com o Pepe Nuñes e durante o número de malabares, lá vem pérolas: "ah tia, ele nem é tão bom assim, faz malabares só com 5 bolinhas!"... hauauuaha... exigente, não?!
ele já faz com uma, mas seu padrão é o Gallo do Circo Vox!
e dorme com um barulho desses!? rs...

Nenhum comentário: