16.2.06

ontem teve show da Zélia Duncan e pra aquecer passei o dia ouvindo música.. rs.. aproveitei que o computador estava funcionando.. (coisa rara nos últimos tempos!.. rs) e fui ouvir a Rádio do Terra (que meus alunos indicaram! rs)

aliás, muito legal.... além de ser a única forma de ouvir o CD da Ceumar, Sempre Viva (2003), esgotado há um tempão...

"Da boca da noite ao pingo do meio-dia
Passei horas procurando a tua boca
E ela não respondia
Por amor ou euforia
Tudo de novo eu faria
Por amor ou euforia
Eu faria tudo de novo"
(Boca da Noite)


"O seu olhar agora, o seu olhar nasceu, o seu olhar me olha, o seu olhar é seu.
O seu olhar, seu olhar melhora, melhora o meu..."
(O Seu Olhar)


"Eu sou a rã
Sou a mais lisa, em mim ninguém pisa
Coragem me sobra
Eu sou a ranzinza, a amiga das cobras
Eu sou a star lá num brejo, num bar..."
(Rãzinha Blues)

mas, na verdade, comecei com Arnaldo Antunes:

"O sol....há de brilhar mais uma vez
A luz....há de chegar nos corações
O mal....será queimada a semente
O amor...será eterno novamente
É o juízo final, a história do bem e do mal
Quero ter olhos pra ver, a maldade desaparecer..."
(Juízo Final ? essa é do Nelson Cavaquinho.. ficou demais na gravação do Arnaldo Antunes!)

"desce das suas alturasd
esce da nuvem, meu bem
porque não deixa de tanta frescura
e vem para a rua também?"
(Desce)

e acabei a noite com a Zelia Duncan ao vivo e em cores.. show lotado!! nem dava se mexer.. eu e pimentt?s acabamos debruçados na caixa de som..ainda estou surda.. mas foi tudo de bom!

"Capitu
A ressaca dos mares
A sereia do sul
Captando os olhares
Nosso totem tabu
A mulher em milhares
Capitu... "

Nenhum comentário: