15.1.06

sempre uma novela...

e daquelas tipicamente mexicanas...
aff! fala sério, por que é tão difícil depender de tecnologia?!
rs

vamos lá... domingão (passado!) chego em casa louca pra postar as novidades todas... festas, espetáculos, piadas... então... simplesmente o computador não se conecta a rede! - pensei: o modem já era!.. acordei minha mãe; ela, mais louca que eu, quase chorando fala que ela não fez nada... (aff! será que sou tão brava assim?!)

perguntei a ela (calmamente): alguém mexeu no meu computador?

ela responde um pouco confusa e sonolenta: o marquinhos, mas só pra ver se estava tudo bem?

??? ;p ...por que tudo bem? por que não estaria bem?! aff... deus, dai-me paciência!!
enfim, depois de algumas frases desconexas descobri que um raio havia soltado faisquinhas pela rua e destruído alguns aparelhos na vizinhança... haha.. batata... relamente o modem já era!!


segundona eu tava morta.. fiquei em casa... estirada no sofá... e voltei a ler minhas crônicas do rei Arthur que eu havia interrompido por causa do trabalho... aproveitei também pra colocar alguns sentimentos em ordem... na semana anterior eles haviam pego uma estrada errada e numa curva, escorregaram.. rs...


terça, chego a conclusão que sou suficientemente capaz de instalar o modem sozinha... abro a CPU tiro a placa e saio a procura de outra... depois de horas no sol (e um bronzeado blusinha...) descubro que não é tão fácil assim achar um modem para comprar... aff!! continuei a busca pelo fone... chego em casa e, segunda parte da jornada: instalar o bonito!!
depois de quatrocentas tentativas frustradas... peço água! rs.. ligo pro pimentta...
pimentta tenta outras quatrocentas vezes e... NADA!


quarta, tive que dar o braço a torcer e ligar pro técnico... (que ódio! quem me conhece sabe o quanto admitir minha derrota foi difícil...), mas acabei me sentindo realizada: o técnico também não instalou o modem... (pelo menos o problema não era comigo! rs... )
ele também me explicou porque são poucos os lugares que vendem essa peça, financeiramente não vale a pena... hum!!.. bom o joão (o técnico) pegou a nota, o modem e foi até a loja trocá-lo...


quinta trabalhei (quer dizer, fomos fazer uma sessão do espetáculo da Lambe Sapo para filmar e depois fui pra casa do paulinho estreiar o home theater dele...), de modo que, só voltei ao mundo virtual na sexta... hehehe
realmente, me venderam uma peça com problemas e não foi fácil pro joão trocar...


e essa foi minha semaninha...
basiquinha!! rs


bem, meu caros... estou terminando o post da festa... pimentta me lembrou de uns detalhes sórdidos.. então... estou revisando e posto daqui a pouco!
beijos, por enquanto...

Nenhum comentário: