21.1.06

Festa e Day After

bem, depois de um dia todo de preparativos com direito a Cow Parede (como diria o fiel escudeiro pimentta)... os convidados começaram a chegar...
da festa propriamente dita há pouco a dizer... um pouco também para preservar a intimidade de nossos convidados (hahahaha)... será que devo?!
muito som Anos 80 do nosso ilustríssimo amigo Edu Castanho...
muita caipirinha de vinho (outro grande sucesso da festa) da nossa super amiga Carol...
muita gente que não via há tempos... (viva a divulgação via ORKUT)...
algumas baixarias como a galera que tirou a roupa e se atirou em peças íntimas na piscina... hauauuauha... enquanto outros dançavam alucinadamente ao som de Sidney Magal.. (baixarias alto nível! hehehe)
várias tribos... e claro, não podia faltar a galera do toca raul... (mas tá valendo, raul também é som anos 80!)
outros detalhes sórdidos serão omitidos, bem como algumas impressões pessoais... hauhauuahuahau... já falei.. é melhor zelar pela integridade das pessoas, inclusive a minha... hauauhuahuahuahua

tudo o mais está no flog: FESTA LAMBE SAPO

vamos ao DAY AFTER...
eu, castanho e pimentta acordamos cedo para prestigiar e sermos solidários aos nossos amigos da Cia. do Miolo que estiveram na festa e teriam apresentação no Sesc às 11h da matina... cruel, heim?! mas... vamos lá... a Fabi também solidarizou-se e apareceu no Sesc...



após o espetáculo... (que eu estava ansiosa para ver porque o Harley me falou muito sobre o processo de trabalho, e lógico aguçou ainda mais minha curiosidade... e claro, adorei!!)... nos reunimos para papear na lanchonete do Sesc... (castanho, pablo, harley - e os pés do harley, fabi e pimentta... ah! sim e eu... mas alguém tem que estar atrás da maquina registrando o encontro.. rs!)... bem, eu estou fazendo uma coleção de fotos estranhas do harley, depois das havaianas em paraty... agoras seus pés no sesc... hauaauuhaa...
um pouco depois, as meninas da Cia, se reuniram a nós...

bem, antes de encerrar o episódio Sesc e passar para o episódio restos da festa... um detalhe... eu, zandali, linda e ruiva... fazendo uma fofoca com o castanho.. pisei em falso na escada e me esparramei no chão... alguns degraus depois... hauhaua... e como só é feliz quem tem uma digital... o pimentta também registrou o momento sublime do tombo...



gentem... foi lindo... eu cai de quatro... literalmente! mas na foto eu já estou deitada porque rolei de tanto rir... desgraça pouca é bobagem e eu sou palhaça pra isso mesmo... rir do meu ridículo! ahuahhauahua

bem, voltando a narrativa do dia... tínhamos seis pizzas e umas 100 latinhas de cerveja pra consumir... aff... que tarefa difícil!! então, o harley acabou ficando para nos ajudar... caracas, ele revelou seu lado homem-onomatopéia!! meu, o trumpete, o pato donald e o silvio santos... hauhauhuaa...sem contar as onomatopéias propriamente ditas durante suas narrativas... nunca ri tanto!! bem... mas um dia tudo acaba... que pena... vou sentir saudades desses malucos... harley e castanho... e espero que muito em breve nos encontremos de novo!

e assim, termina nossas aventuras...
espero que a festa lambe sapo em março deixe tantas recordações boas quanto essa... afinal, a festa também é o antes e o depois...
valeu mesmo, super DJ Castanho pela força! super Carolzinha pelo trampo no bar... e Harley pelas inesquecíveis histórias... (e claro, pelo papo que tivemos no MSN... é bom saber que a nossa amizade se constrói a cada dia...)
valeu Pablo pela presença, sou tua fã...
valeu galera que fez a festa! cada um dos convidados que curtiu, dançou e foi feliz!!
e cia. lambe sapo.... é um começo... ainda quero trabalhar muito com vocês... amo cada um... pimentta (que eu nem preciso dizer porquê), cris (que já aprendeu a ler minha mente! rs) e beto digratis (que sempre me lembra que é importante focar! rs) - (piadinhas subjetivas pra não perder o costume!)
a todos grande beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário: