17.1.06

I Festa Lambe Sapo

gentem... eu tô tentando postar, visitar.., mas a net tá punk... e outra coisa, parace que meu computador não tá tão legal, acho que tá na hora de formatá-lo...
outra coisa, ainda (rs)... o calor tá infernal, vamos combinar?! se eu tomo água eu incho.. senão tomo, desidrato... se como sal, tenho sede... senão como a pressão cai... eita laiá!..

bem, mas vamos falar de coisas agradáveis... a Festa Lambe Sapo... afinal, vim aqui pra reclamar ou pra contar?!
e tudo começa... quando o harley me diz no MSN que a Cia. do Miolo vinha pra cá no dia 7... dei um toque no pimentt's e resolvemos marcar a data da festa (que detalhe sabíamos que sairia mas só deus ia saber quando! rs)... marcamos no find que o Miolo estaria aqui... bem, em uma semana tudo deveria estar arrumado... e essa parte até que foi bem fácil e engraçada...

cotação de preços, idas aos supermercados, divulgação junto aos amigos...
numa das idas ao supermercado:



encontramos esse ser, símbolo da nossa infância... o coelhinho duracell... certeza que tínhamos que tirar foto com ele... mas as pilhas da máquina estavam descarregadas... então, compramos pilhas duracell... (e nem tô ganhando pra todo esse markting! rs)... isso foi na sexta...
no sábado, dia da festa... acordei de ovo virado! e claro... me ocorreu uma maldita idéia fixa... e eu precisava comprar um saia jeans godê... haahuau... fui ao infernal centro da cidade, fiquei estressadíssima... mas comprei a saia e fiquei feliz...
cheguei no pimentta xingando deus e o mundo... o castanho (nosso DJ tipo exportação!! rs) já tinha chegado.. aff! como esses homens grudam no computador... entre um programa e outro, um fio e outro... assistimos alguns quadros de Terça Insana... hauahuahuaa.. é ou num é ou num é... éeeeeeeeeee!!

almoçamos (quase as 3h da tarde!) e fomos ao sesc asssitir O Doente Imaginário com nossos amigos miolos! rs... encontramos mó galera no Sesc... e eu, surtando qeu qeuria suco de goiaba! aff... quem me agüenta?! segunda idéia fica do dia!!... do Sesc... supermercado... onde a cerveja estivesse mais barata, claro... só que só podia levar dez caixas por compra... então o auge da cara de pau.. pimentta e castanho passam no caixa, praticamente juntos.... cada um com sete caixas... e detalhe.. os dois usando a mesma discreta camiseta da Lambe Sapo... fala sério?! troféu cara de pau... hehehe
depois o estesse da mulher da pizza... e eu não achava suco de goiaba!!


este foi o sublime momento da cara de pau que o pimentta quis registar!! só dá uma olhadinha na mãozinha do castanho... caracas, ele virou a latinha de energétrico.. haauha... molhou a botinha... hauhaua... e eu fotografei o líquido caindo! hehehee...
eu disse pro castanho não ficar andando com palhaços...
dá nisso..
continuando... chegamos no outro supemercado (afinal economia é aproveitar as ofertas.. e nesse supermercado o refri estava muito mais barato!!)... o castanho some... e de repente aparece com o quê?! suco de goiabaaaaaaaaaaa
tínhamos então, que correr pra casa do pimentta pra colocar a cerveja no gelo... mas no caminho, no centro da cidade... um boi, enorme amarrado num poste de semáforo em plena rua comercial, no centrão!! af... que vergonha.. o que os amigos de sampa irão pensar?! rs... falo tanto que minha cidade é moderna! rs...
bem, as fotos todas.. não cabem aqui... por isso as fotos do boi e todas as outras da festa estão sendo postadas num flog...
espero vocês por lá... é só clicar: http://festalambesapo.gigafoto.com.br
gentem... tem muito mais... mas para não cansar vocês e garantir as visitas de amanhã... aguardem a segunda parte... fui!

Nenhum comentário: