2.1.06

reveillon! ainda estou rouca...

... de tanto rir!!

muito bem, vamos a narrativa deste último final de semana que tem como destaque a mudança de calendário... e, como sempre, as coisas não são tão NORMAIS no mundinho da zandali... rs!! só as primeiras horas da noite de sexta, daria um livro... mas vou tentar resumir....

sexta-feira, 30 de dezembro, por volta das 23h... toca o celular, pimentta: zandali, vamos tirar umas fotos no boteco da rodoviária?! - estranho?! bem, ele estava só em casa... deve ter batido aquele momento de tédio - pensei, então... mesmo não sendo o lugar onde eu queria estar naquele momento (por questões neurísticas! rs)... fui! e chegando lá... surpresinha: EDU CASTANHO... veio passar o reveillon com a gente!! e como amigo de blog tem que conhecer e fazer parte do universo... primeira parada, pegar a louca da fabi... só ela consegue ser a mais bebaça!! fabi está com um amigo de bragança paulista... edu olha para o cara e diz: o que você tá fazendo aqui? aff!...o mundo é minúsculo... rs.. e esse povo de teatro é rodado! segunda parada, bar do moe... entra o tiozinho-figura cantando e coloca uma nota de dez no caça-níquel... tá pensando que só tem maluco na praça roosevelt? rs

sábado, 31 de dezembro, último dia do ano... 9h da manhã... CASTANHO abraçando mamy's e assistindo programa da ana maria braga com ela... aff!.. ganhou o troféu fofuras de O MAIS SIMPÁTICO!! almoço: aparece uma vizinha louca, fala coisas desconexas e quando convidada para almoçar, aceita!... tá pensando que só tem maluco na praça roosevelt? - 14h30, casa do pimentt's... programa: ir a bueno apresentar as famosas COXINHAS DOURADAS DE BEUNO DE ANDRADA (que estão até no ORKUT, essas a menina enciclopédia também conheceu!!)... bem, coisa normal até, ponto turístico, comida boa, fotos em frente a igrejinha, essas coisas... porém, na volta, pimentta resolve entrar com o carro no canavial para procurar a "moitinha".... rs! (segundo ele, um pequeno riozinho...) não achamos, mas em compensação.... encontramos várias ossadas de boi...


pimentta decide que quer ossos para fazer malabares!! examinamos os ossos... então, caracas... eles ficaram zoando que minha mão tava cheirando carniça... não deixavam mais eu pegar em nada... mó febre!!!... ainda no canavial, encontramos uma encruzilhada e uma "entrega"... claro que eu fui fotografar... aff!



voltando para casa, uma loja de 1,99... hahuauahaa (o pimentta não pode ver uma...)rs... bem, tava na hora de descansar para a festa da noite!!


a festa de reveillon foi na sede de uma companhia de teatro da cidade, TEXC... a festa não dá pra contar... muita coisa!! a fabi bebaça, a bia louca, o povo cantando no vídeo o quê?! hauhauhuaa.... nós acabando com o funk e colocando anos 80, o castanho dançando magal, hauhaauuaa... eu tentando dançar lambada (aff, sem comentários!!)... eles acabando com o anos 80 e colocando o vídeoke de novo, pimentta bebaço colocando cerveja no copo de todo mundo e dizendo: quero ver o circo pegar fogo... hahauua.... o Franklin (segurança do Teatro Oficina) chegando... (ele correu a São Silvestre e depois correu pro ônibus para vir passar o reveillon aqui!... oh, não.... os malucos da praça Roosevelt estão se transferindo pra cá!!!)... fim da noite, o castanho BABANDO no meu vestido! hauhauuaa (ele falou para eu não contar isso, falou que iria se vingar... então NÃO ACREDITEM no que ele escrever depois no blog dele... hahauuaa... é intriga da oposição, hauhauha... minha mão NÃO estava cheirando carniça! ahuahhauhua....)

domingo, 1o. de Janeiro, 2006... almoço na festa poveza da família.... hauhaua... meu priminho de 9 anos com uma crise de ciúmes por causa do castanho, olhou feio, perguntou... e no fim ficaram amigos... hahaha... minha outra prima (de 11 anos) perguntando se ele era um amigo colorido(mais tarde o marcelo me fez perceber que essa linguagem não é própria da idade dela, hum... adolescentes! rs...), fofocas familiares, casa nova da tia, jabutis tentando copular, churrasco, cerveja... e sagu de vinho! (delícia)...
casa do piment's... eles continuaram zoando minha mãozinha com a história da carniça... (NÃO acreditem!)... levamos o Edu pra rodoviária.. só tinha ônibus mais tarde... fomos enrolar no bar do Moe... e termina o find com o castanho dentro do busão da cometa, fazendo um resumo gestual do find pra nós que estávamos na janelinha dando tchau....

bem, tudo o que aconteceu não cabe aqui e nem pode ser descrito em palavras..... este relato não chega aos pés destes três dias... só uma coisa mais: nunca convide ninguém só por educação... as pessoas aceitam! hauhaua... e são os piores! hauhauaa

tá registrado! fuiiiiiiiiiii....

Nenhum comentário: