5.9.05

cadê os comments??

caracas...
foram quase 50 visitas ao último post e nem um comentariozinho se quer?! que houve?! deprimi vocês?!

bem, só pra ter uma idéia, o assunto do úlitmo post foi também o assunto na mesa do boteco no sábado!.. portanto, é algo a se pensar... e qualquer pessoa com um pouco de sensibilidade percebe que as pessoas estão anestesiadas.. todos procuram um grande amor... mas procuram também defeitos nas pessoas interessantes.. isso tudo por feridas que não cicatrizam...

opa... mas não vou deprimir vocês de novo!
vamos mudar de assunto... por que desta vez: "EU QUERO COMMENTS!!"

gentem... fiquei sem postar porque a semana foi pra lá de corrida! af... burocracias a cumprir, espetáculo pra vender, ensaio, aula, etc., etc., etc... sobrinho (tive que ficar um pouco com ele também, já estava reclamando e perguntando por que eu trabalho tanto!?)... ah! sim, também não estava conseguindo entrar no blogspot... tive que fazer aquela limpeza básica nos cookies, argh!...

então, ontem a noite, eu tinha que cumprir minha agenda cultural... só que eu sai do ensaio com uma bruta fome! então liguei pro meu amigo rafael pra ele me fazer companhia numa rede de fast food (me recuso a fazer propaganda, mas enfim... rs)
me entupi de comida... fui até o teatro municipal só pra resolver os ingressos dos alunos e fui embora... vegetar em frente a TV assistindo a primeira temporada de "Sex and the City" (agora a Sol pode dar pulos de alegria... o rafa conseguiu!... eu assisti! af... falar que eu pareço a Carrie?! isso foi uma maneira discreta de dizer que sou levemente neurótica?! hauhaaua)

ah! na saída do teatro encontrei F*... (ele é meu Mr. Big! hahahaa) e ele elogiou minha chapinha! ai.. ai... juro que pensei em voltar e assisitr ao espetáculo de dança... mas, não voltei! hehehe... quem vai me entender?! euzinha... preciso confessar que meu coraçãozinho anda... bem, tem gente demais lendo isso aqui... deixa pra lá... tudo ainda é segredo secretíssimo! hahaha

antes de dormir, liguei pro Mau... eu fiquei de passar na sessão maldita pra dar um beijo de niver nele, mas... não consegui... meus olhinhos estavam se fechando!! (ah! e o jorge me disse que a performance era forte!!) hehehe....

ai... ai... tenho tanta coisa ainda pra contar... mas vai aos poucos... tá tudo escrito.. vou terminar a novela paratiense também.. só um pouco de calma e colaboração do blogger...
beijos a todos e DEIXEM COMENTÁRIO, PLEASE... ASSIM EU FICO FELIZ!!

Nenhum comentário: