14.9.05

deu pra ti, baixo-astral... II

vou para Campinas, tchau!
(nova versão de Kleiton&Kleidir)

ai.. ai...
mais uns dias para relaxar, fui para Campinas participar do II Encontro Asfaci de Famílias e Artistas Circenses de Campinas... também aproveitei para visitar minha melhor amiga (sim, tenho isso, não sou tão insensível como todos pensam... sou emocionalmente bem NORMAL... rs) e fui conferir o show da Kristi Stassinopoulou, novamente... (tinha visto ela aqui no evento Sesc Mostra de Artes do Mediterrâneo. ah, sim!! ela é grega... e fantástica! mistura músicas tradicionais da Grécia com rock e música eletrônica.. uma loucura!! puta som)
mas voltando a minha melhor amiga, hehehe... tiramos o sábado para fazer aquelas coisas de adolescente: experimentar todas as roupas e criar novos looks, ficar horas olhando no espelho e entrar na net juntas para porcurar gente no orkut - nossos amigos da faculdade! depois saímos a noite, super produzidas... hahaha, para ir num bar onde tocava rock alternativo... vejam só! eu, super clássica, hahaha, num bar de roqueiros... engrassadíssimo!! tá, meu visual não combinou, mas quem se importa?

o encontro com os circenses foi demais! encontrei um montão de gente que eu já conhecia, conheci gente nova... uma cara da Unicamp que está montando Tchékhov (oba!!)e mil coisas que não dá pra contar! (e também não quero... os espiões continuam lendo meu blog que eu sei!!)

o mais engraçado: na volta encontrei um amigo no ônibus... putz, tô ficando muito conhecida no mundo.. hahaha... mas ele me deu um péssima notícia! meu livro do Jung que estava com ele... ele entregou para um cara me devolver... e conclusão: o livro já era!!! snif... meu livrinho de estimação!! snif...

c'est la vie, mon cherry!
vou indo, tenho que trabalhar para comprar outro livro... rs
au revoir!

(p.s. o final deste post ficou parecendo novela da Glória Peres!!)

Nenhum comentário: