8.9.05

deu pra ti... baixo-astral...

vou para São Paulo... tchau!
(releitura de Kleiton e Kleidir Ramil)

mas é isso... para desestressar um rápida e divertida viagem!
um dia da metrópole!!

fui, pela manhã com a Dóris e o Pimentta ao Sesc Vila Mariana, onde estava havendo o evento "Que Palhaçada é Essa?! - uma prestação de contas pública" - 14 anos de produção artística e investigativa dos Doutores da Alegria eles (dóris e pimentt's) iriam fazer um wokshop que duraria o dia todo, portanto.. lápis e papel na mão: tinha, eu, que preparar uma aventura solo!
uma vez, no Vila Mariana... 11h - "Trasformando com Arte", apresentação dos jovens aprendizes do programa de capacitação de agentes culturais dos Doutores da Alegria, uma galera cheia de energia que mostrou alguns poemas performático e estudos de commédia dell'arte (que aliás teve momentos fantásticos!)... pra variar, eu me matei de rir! muito bom!!
sai do espetáculo e fui para a "Exposição-Instalação", onde estava havendo plantão dos besteirologistas... show!! tinha um menino muito chato, irritando a platéia, mas os doutores aproveitavam tudo que o menino dizia na cena... uma puta aula!!
fiquei até as 13h na exposição, então.. teria que partir para outro Sesc, Pinheiros, para ver o espetáculo dos meus amigos!! metrô, ônibus... SOZINHA! hehehee, cadê o pânico?! sumiu...

cheguei ao Sesc Pinheiros às 14h... gentem... ele é lindo!!! tô pasmada atá agora! bem, como celular é tudo... liguei da pro má pra avisar que eu tinha chegado e estava perdida naquele prédio imenso, e ele me convidou a lanchar no camarim... aí que chic!! então o Harley (meu amigo de Orkut) me ligou e a gente foi ver a peça juntos...
caracas... demais! eu adorei a carroça cenário! ah, sim... começando pelo começo: espetáculo Aventurança - O Caminho de Sancho, é a versão de Sancho Pança para as aventuras com Dom Quixote, com a Cia. Polichinelo, meus amigos!
parabéns pra Nil, Ricardo, Betto, Yuri, e pro Má... que põe ordem na galera! hehehe
ah! em Pinheiros também matei um pouquinho de saudades do Jayme, mas como sempre ele estava correndo, como sempre!!

voltando pro Sesc Vila Mariana... hehhee... parte mais engraçada da viagem.., eu já sou perdida... com pressa! hahaha... acho que o Harley assustou! ele disse que eu sou mais acelerada que paulista! hum... material para análise! rs
bem, chegando em cima da hora... espetáculo: "Palhaços da Noite", com os Doutores... bem, nem dá pra contar o que é isso... um show ao vivo, com música ao vivo e crítica especializada também ao vivo! tudo de nariz!!! hehehe... e participação especial do Otávio Mendes (da terça insana!!)

acabados, afinal, rir também cansa! termina mais um dia na metrópole!

Nenhum comentário: