28.2.05

Oscar 2005: óbvio e sem graça!

e vai começando bem na rede globo com a expressão: "...a transmissão completa...", porém já havia sido entregue cinco estatuetas... hunf... ops... felizmente... assim ficamos livres do fiasco António Bandeiras cantando (ainda bem que o prêmio é decidido antes... porque se fosse pela interpretação do moçoilo, a belíssima música de Diários de Motocicletas não levaria essa!); e quem era aquele que anunciou os indicados de melhor música tema?! ah, fala sério a roupa do Prince!!! e fazendo companhia a ele temos Robin Willians e Johnny Deep, sem falar no visual desleixado de Sean Penn... (desta vez, os homens erraram feio!!)
já as mulheres... Cate Blanchet (O Aviador) pediu o filho de Scorsese em casamento para sua filha... (em meio a tantas piadas chatas e sem graça, ao gosto tipicamente norte-americano, até que foi um comentário bonitinho!) e nossa "querida" Gisele Büchen que sentou na primeiríssima fila e mostrou para que estava lá... aplaudiu euforicamente todas as vezes que o nome do filme do seu namorado era citado... e quando Di Caprio perdeu o prêmio para Jamie Foxx (Ray) a bela não se dignou a levantar para aplaudir o concorrente (coisa que todo o teatro fez)... simpática ela, não?! de uma maturidade... e a educação?
os pontos altos? o prêmio de ator coadjuvante para Morgan Freeman, o reconhecimento ao trabalho de Clint Eastwood (Menina de Ouro) e a presença de Edna Moda (Os Incríveis) falando dos indicados a figurinos!!

e sem grandes outros comentários... como eu disse: "óbvio e sem graça!!"
e se perdi alguma coisa, deve ser porque cochilei!
beijocas a todos e boa segunda!!

Nenhum comentário: