18.2.05

mulheres com mais de 30...

não, ainda não é crise pré aniversário... mas quando leio revistas femininas (o que é raro!!!) me sinto estranha... muito estranha...
pra começar... nunca assisti ao enlatado "Sexy and The City"... (mesmo todo mundo dizendo que eu pareço a Sarah Jéssica Parker - o que discordo totalmente!)...
depois, não entendo a lógica feminina... acompanhe comigo as pesquisas publicadas na Marie Claire (acho que em abril passado):
título: Com o que sonham oito mulheres de cinco continentes diferentes
resposta (dada por mim após ler a matéria): EM CASAR - sério... embora as mulheres sonhem com uma carreira de sucesso é o casamento, ou a falta dele, o responsável pelas frustrações femininas!

Japão: a pílula anticoncepcional só foi liberada em 1999 (acha que eles são conservadores?!)
Grécia: maior índice de desempregos entre as mulheres... e elas só tem filhos depois dos 30 anos... (essas são sábias!! "mirem-se no exemplo daquelas mulheres de Atenas...", rs)
EUA: as mulheres ganham 1/3 a menos do que ganham os homens... campeão nas estatísticas dos casamentos mais estáveis (rs - será coincidência?!)
França: mulheres bem-sucedidas, ganham uma fortuna, gastam outra fortuna para cuidar da aparência, não namoram e são as que mais consomem tabaco! (aff....)
África do Sul: falta luz elétrica para as famílias serem felizes!! (sem comentários!)
Austrália: de cada 5 casamentos, 1 termina antes dos primeiros cinco anos... (conseqüentemente, houve aumento do consumo de antidepressivos)!
Rússia: casam cedo, antes dos 23 anos, e logo em seguida ao casamento vem o divórcio! campeã em abortos... (é... elas precisam descobrir a tal da lei brasileira que regulariza a pensão alimentícia!! hahaha.... ou faltam jogadores de futebol na país... hum!)
Brasil: sim, como dizia Maiakovski, "em algum lugar no mundo, no Brasil, há um homem feliz"... só contradizendo um pouquinho esse ilustríssimo poeta, VÁRIOS HOMENS FELIZES... fazemos muito mais sexo, seguro e com qualidade! somos campeãs em consumo de preservativos.....

e como diria minha amiga Luli: "depois de passarmos pelas décadas de sessenta e setenta, você acredita que algo realmente tenha mudado?!"

(p.s. amigos leitores, como achei este post muito bom... deixá-lo-ei render e volta na segunda!! bom finds!)

Nenhum comentário: